Nova Colecção SixtySeven 2015 2016

Nova Colecção SixtySeven 2015 2016

Nesta temporada de Outono e Inverno, a SixtySeven oferece-nos modelos muito originais e confortáveis, para que possa estar sempre na moda onde quer que vá, como já é habitual desta marca. Neste post de blog, focamo-nos nas suas cores, combinadas com fantásticos toques metalizados e brilhantes, que são muito fáceis de combinar com toda a sua roupa! E quais são estes espectaculares modelos? Para saber mais, clique e prepare-se para ficar surpreendida com esta nova colecção!

O que podemos sempre esperar da SixtySeven é originalidade, conforto e, claro, as suas fabulosas solas de plataforma amortecedoras. Bem, pode ter a certeza que esses três factores estão incluídos nesta nova colecção Outono / Inverno! Para além disso, esta marca espanhola consegue sempre cativar-nos com a sua diversidade de modelos, desde botins até sapatilhas, e passando pelos clássicos sapatos.

No post da EscapeShoes de hoje, vamos focar-nos mais concretamente nas cores escolhidas pela marca para esta colecção. Na temporada passada, predominava-se os tons metalizados, mas agora aparecem cores mais sóbrias, muito fáceis de combinar. É claro que poderá continuar a haver alguns toques metalizados ou acabamentos brilhantes, e apesar da predominância de um tom escuro, a 67 também criou calçado com cores mais claras. É mesmo a partir dessa ideia que decidimos dividir este post em:

  •          Calçado em cores escuras
  •          Calçado em cores claras

Portanto, primeiro iremos abordar o calçado SixtySeven que apresenta cores mais escuras e depois passaremos ao calçado com cores mais claras. No entanto, nesta segunda parte, poderá sempre alguns toques num tom mais escuro, mas o que se ressalta é a cor vibrante dos modelos que lhe iremos mostrar.

Preparada para mergulhar neste mundo de diferentes tonalidades e cores? Então, vamos lá!

 

Calçado em cores escuras

Como referimos anteriormente, a marca 67 também gosta de incluir alguns toques brilhantes e metalizados, para que o seu calçado se destaque ainda mais. E os modelos que lhe iremos mostrar nesta primeira secção não são excepção! Para além disso, apesar de as solas de plataforma serem algo praticamente indispensável em qualquer calçado SixtySeven, é possível ver ligeiras variações nos seguintes artigos. Veja e comprove!

sixtyseven

Visto que estamos a falar em cores discretas, penso que aqueles que se encaixam mais nesta descrição são os sapatos Chanel Black Suede, na primeira foto. Porquê? Bem, acho que é bastante óbvio que é porque são totalmente pretos! E é neste fundo escuro que podemos ver os pequenos pontos brilhantes que se encontram intercalados com a lã que os compõe, o que confere um ar mais elegante e sofisticado a estes sapatos casuais. E o melhor é que são slip-on, ou seja, calçado sem atacadores e com peças elásticas em cada lado. Além do mais, para lhe garantir o maior conforto, a sua plataforma é uma combinação perfeita de borracha e EVA, para que tenha passos leves e amortecidos.

Na segunda imagem, poderá ver os Livian Black Sintec, que também são sapatos pretos, mas diferenciam-se devido à sua peça metalizada na parte da frente e na lingueta. É mesmo especial, não acha? Pode ser difícil de perceber olhando apenas para a foto acima, mas esta peça cria um efeito de espelho, que brilha ainda mais quando a luz lhe bate. Além disso, a sua sola de cunha é uma moderna adição a estes sapatos de estilo clássico.

Deve estar a pensar que, visto que os outros dois pares eram sapatos pretos, então os na terceira imagem também devem ser, certo? Bem, não exactamente. Na verdade, os sapatos Donovan Vino são num tom de bordô muito escuro, que quase parece preto. Em contraste, os seus atacadores e plataforma são totalmente pretos. Este tipo de sapatos Oxford com plataforma é uma das maiores tendências desta temporada e, se gosta de estar sempre na moda, estes sapatos não podem faltar no seu armário!

 

Calçado em cores claras

Contudo, se o que está à procura é de um calçado em cores não tão escuras, mas que também sejam neutras e fáceis de combinar, não se preocupe porque a marca 67 tem a solução para si! Nesta nova colecção 2015 / 2016, também poderá encontrar modelos de diferentes tipos em cores mais chamativas, para fazer com que o seu look se destaque.

sixtyseven

Os ténis na primeira foto saltam logo à vista, não é verdade? São os Sintec Pewter Pink e estes se ressaltam devido a duas razões: a sua pele sintética metalizada e o seu tecido de lã em diferentes tonalidades. Apesar de terem alguns detalhes a preto, pessoalmente penso que isso só faz com que os outros tons se salientem ainda mais! O tom metalizado e o tecido multicolor em tons de azul, rosa, amarelo torrado, branco e preto são a combinação ideal para quem gosta de fazer actividades físicas e estar na moda ao mesmo tempo.

Por outro lado, os 77927 Jazz na segunda foto também são um par de ténis que apresentam um tom metalizado, mas, neste caso, é uma tonalidade clara de prata. Para complementar este tecido prateado, têm umas peças brancas, como o calcanhar e os atacadores, para uma combinação perfeita. O melhor é a sua sola feita de um material transparente, o que os torna ainda mais especiais. Com estes SixtySeven, de certeza que irá brilhar onde quer que vá e, claro, na moda! Para além disso, são muito fáceis de combinar com toda a sua roupa, por exemplo, jeans, leggings, saias, vestidos e calções.

Finalmente, o último artigo deve parecer-lhe ligeiramente mais diferente que os outros que lhe mostrámos neste post, certo? Têm na mesma a sola de plataforma, mas apresentam cores mais claras, neste caso, em diferentes tonalidades de castanho. Outro aspecto que já lhe deve ter chamado a atenção em relação a estes botins Bigrain Suede Whisky é o seu pêlo bege no topo do cano, perfeito para lhe aconchegar durante os dias mais frios do Inverno. Se o que pretendia era uns botins cómodos e bonitos para esta estação, estes foram feitos para si!

O que achou dos modelos escolhidos para este post? São todos tão lindos, não acha? Assim sendo, vai mesmo perder a oportunidade de ter um, ou mais, destes fantásticos modelos no seu armário? Então, aproveite para encomendar online os seus SixtySeven na EscapeShoes. Assim que o fizer, saberá o que é fazer uma boa compra! E para ver os outros modelos disponíveis desta marca, passe pela nossa página e deixe-se levar por esta nova colecção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.