Nova Marca Alma en Pena

Nova Marca Alma en Pena

Tenha um Verão inesquecível!

Hoje no blog da EscapeShoes, voltamos para lhe apresentar mais uma nova marca. Pois é, as novidades não param! Leia este post e fique a conhecer a marca Alma en Pena!

Inspirada na colorida e excitante cultura cubana, a Alma en Pena tem como missão trazer, com o seu calçado, divertimento e paixão para que possa passar uma temporada inesquecível! Por isso, a marca cria modelos para uma mulher elegante, ao mesmo tempo que descontraída, divertida e orgulhosa. Ou seja, perfeita em corpo e Alma!

Veja só este vídeo da sua mais recente campanha de Primavera / Verão 2017, e diga-nos se simplesmente não emana o calor, a diversão e a música de uma noite quente de Verão!

Contudo, o cuidado e atenção aos detalhes estão também presentes nos acabamentos do seu calçado, para que possa manter sempre a sua elegância e conforto independentemente de qual for a sua rotina diária. Se não acredita, veja a pequena selecção que lhe mostramos a seguir de alguns dos modelos da Alma en Pena que demostram a sua qualidade, comodidade, feminidade e frescura da melhor forma!

Comecemos com uma das maiores tendências da temporada, o calçado prateado. Como pode reparar nas imagens abaixo, a marca revela como está a par do que está actualmente na moda não só simplesmente apresentando calçado prateado, mas também incluindo detalhes como brilhantes e lantejoulas, para assegurar que o seu look brilhe ao máximo!

alma en pena

As Alma en Pena V17416 Silver parecem ser as mais simples, sendo totalmente prateadas com pequenos brilhantes nas tiras, se não fosse pelo facto de apresentarem um desenho bastante intrincado na zona do peito do pé, que estiliza o mesmo. Por outro lado, as Alma en Pena V17661 Grey também têm tiras prateadas, mas que são contrabalançadas por uma parte em tecido coberto de lantejoulas em forma de flor, o que oferece um toque floral e feminino. Já as Alma en Pena V17387 Silver partilham muitas semelhanças com o primeiro modelo, sendo totalmente prateadas, mas mais uma vez são os seus detalhes que as destacam das demais! Neste caso, apresentam brilhantes de diferentes feitios à volta do tornozelo, e uma malha de brilhantes mais pequenos por cima do peito do pé, o que cria um efeito bastante elegante, especialmente quando as vê calçadas.

Outra tendência que parece que também nunca passa de moda é a dos tons bege e castanho, o que não é de estranhar visto que combinam com tudo, mas se forem complementados com alguns brilhantes, melhor ainda, certo?

alma

Tenho que admitir que as Alma en Pena V17660 Beige são as minhas favoritas, e isso deve-se em grande parte à sua simplicidade mas também aos seus brilhantes, que asseguram que não são apenas umas sandálias aborrecidas. Estes brilhantes formam pequenas flores, o que dá um toque mais feminino ao calçado, mas a maneira como estão colocados em zig-zag também faz com que se destacam e estilizam os seus pés ao mesmo tempo. Porém, se prefere calçado com brilhantes menos ostentosos, temos para si as Alma en Pena V17391 Bronze! Mais uma vez, a marca consegue criar designs extraordinários, como o destas sandálias com as suas tiras entrecruzadas à frente. São de sonho! E para as fãs de cor, que tal as Alma en Pena V17328 Multi? São coloridas, alegres, práticas e muito confortáveis… O que mais se pode pedir?

Então, qual de todos estes pares é o seu preferido? Se nenhum destes realmente capturou o seu coração, não se preocupe pois a Alma en Pena tem muita variedade por onde escolher, de modo a satisfazer os gostos e os estilos de todas! Portanto aproveite agora para comprar as sandálias que desesperadamente precisa para esta temporada, aqui na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.