O Melhor da Salomon

O Melhor da Salomon

Para os mais activos!

Por vezes, no blog da EscapeShoes, costumámos apresentar os modelos de cada marca que pensamos irão ser os melhores da temporada, mas no final de contas são os clientes que de verdade sabem quais é que são mais apelativos e que captam melhor as atenções. E no post de hoje, vamos precisamente mostrar-lhe os melhores dos melhores, escolhidos por si e todos os outros clientes, começando com uma marca que é basicamente a melhor amiga para as pessoas que apreciam um estilo de vida mais activo, a Salomon. E nesta colecção Outono / Inverno 2016, pode ver muita variedade e muita cor, para desfrutar das suas actividades físicas favoritas ao máximo. Vamos lá começar!

Salomon para homem

salomon

Quando olhámos para os modelos Salomon mais populares entre os homens desta colecção de 2016, notamos algo que todos têm em comum: são normalmente modelos básicos em cores neutras e muito fáceis de combinar. E isso é especialmente óbvio quando vemos a primeira imagem acima, com os Speedcross 4 Black Metallic. Os ténis Speedcross são um clássico conhecido da marca, e parece que o preto continua a ser uma cor bastante popular, mas o que acontece quando lhe apetece usar uma cor mais vibrante, mas igualmente fácil de combinar? Qual é a melhor solução? Os Speedcross 4 Brique-X Radiant Red Black, é claro! Destacam-se claramente graças à sua cor vermelha, mas também é possível ver detalhes em preto, para que não deixe de ser um calçado versátil. Também escolheria estes dois pares como os melhores?

Salomon para mulher

salomon

Por outro lado, reparámos que o sector feminino prefere cores mais vivas e “pop”, como as do modelo Speedcross 4 Teal Blue Peppermint. Com as suas tonalidades de azul turquesa e verde menta, estes ténis demostram uma certa frescura que normalmente não se vê em calçado de Inverno, mas que certamente não deixará ninguém indiferente. E para as mais femininas? Não há nada melhor que o rosa e o roxo, cores bem presentes nos ténis Cosmic Purple Deep Dahlia Coral Punch. E sabe o melhor destes Salomon? A verdade é que são um modelo Kids, logo têm um preço mais baixo que o habitual, mas ao contrário dos modelos Kids de outras marcas, estes não apresentam uma escala diferente de tamanhos. Por isso, se já tem um modelo de adulto, deverá escolher o mesmo tamanho quando escolhe um modelo Kids. Fantástico, certo?

O que acha? Estes modelos são mesmo os melhores dos melhores da colecção Outono / Inverno de 2016, não são? Ou pensa que encontrou algum ainda melhor? Diga-nos qual! E se quiser algum par destes ténis no seu armário ou para oferecer a melhor prenda de Natal para aquela pessoa especial, sabe o que tem de fazer? Comprar os seus próprios Salomon na EscapeShoes! E lembre-se de ver os muitos mais modelos que temos disponíveis à sua espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.