SixtySeven 2015 – Nova colecção em tons brilhantes e metalizados!

SixtySeven 2015 – Nova colecção em tons brilhantes e metalizados!

O que nos oferece esta marca? Muitos modelos variados nesta colecção Primavera/Verão 2015. No post de hoje, queríamos fazer uma menção especial ao calçado que apresenta tonalidades prateadas, douradas ou brilhos com purpurina. Onde vai poder encontrá-los? Em alpargatas, ténis com atacadores e Slip-On… Surpreenda-se com tanta variedade em todos estilos!

Acabo de me aperceber de algo! Vai ver um elemento comum em todos os modelos que lhe mostramos hoje no blog da EscapeShoes. Quer que lhe demos uma pista? Sem dúvida, é uma tendência no calçado actual e irá fazer com que se sinta uns centímetros mais alta de uma maneira confortável. Adivinha já o que é? A plataforma!

Vantagens do calçado SixtySeven com plataforma? São feitas de borracha muito flexível e resistente, que lhe proporciona um excelente amortecimento. Dá-lhe esses centímetros extra que tanto estilizam as suas pernas, de maneira que se sinta cómoda e estável. Além do mais, as suas palmilhas moles contribuem neste bem-estar que os seus pés tanto merecem.

Lembra-se que vamos falar de cores metalizadas? Bem, começamos pelas alpargatas que esta marca espanhola nos oferece.

sixtyseven

Fascina-se como a SixtySeven combina, desta forma tão natural, materiais como o esparto, que tem esse ar mais rústico, com a elegância da lona dourada e prateada. Graças a isto, poderá disfrutar de um calçado comodíssimo para o dia-a-dia e perfeito para se sentir especial numa noite de verão.

O glamour que as alpargatas Grain Preto libertam torna-as ideais para combinar com vestidos fluidos. Que tal a branco ou a preto e com acessórios prateados? Ninguém poderá resistir aos seus encantos! O segundo modelo talvez é um pouco mais discreto, num tom acinzentado e com detalhes prateados. O seu padrão às riscas torna-as mais dinâmicas e divertidas.

Se falarmos agora de ténis com atacadores, gostaria de destacar estes dois modelos Glyse. São feitos de purpurina que lhe irá surpreender por se encontrar tão bem fixa ao tecido. A SixtySeven consegue evitar que se liberte para que se mantenham sempre brilhantes.

sixtyseven

Qual destes dois é que escolheria? Atreve-se com o modelo dourado ou prefere os ténis pretos mais discretos? Vai se sentir especial com qualquer um! Para além disso, a flexibilidade e a forma larga dos seus atacadores seguram perfeitamente os seus pés sem pressioná-los.

Se o que quer é esquecer os atacadores, estes Slip-On foram feitos para si! Veja que modelos tão apetecíveis!

sixtyseven

Têm a superfície totalmente lisa e muito agradável ao tacto. As suas peças elásticas, localizadas nas laterais do peito do pé, são mesmo práticas. Por um lado, permitem-lhe calçá-los muito fácil e rapidamente e, por outro, acompanham os movimentos naturais dos seus pés ao caminhar.

Sabe perfeitamente que tanto o prateado como o dourado são actualmente tendência. E estará de acordo de que os ténis Slip-On sem atacadores estão a arrasar. A dedução é muito clara: estes modelos reúnem todas as características para que se sinta na moda da forma mais cómoda. Agora só tem que escolher qual é que prefere! Aposta no prata ou no ouro?

Aproveite esta grande oportunidade para comprar online os seus ténis SixtySeven na EscapeShoes! Vai ficar sem estes modelos tão fantásticos? Sabe que foram feitos para si! Além disso, poderá ver na nossa página uma maior variedade que se adapta a todos os seus gostos e necessidades. Dê uma olhadela e saberá o que é fazer uma boa compra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.