Tendências Primavera Verão 2016

Tendências Primavera Verão 2016

Veja as tendências para esta estação!

No post de hoje vamos falar-lhe de algumas tendências que nos cativaram para esta Primavera e Verão e também dar-lhe algumas sugestões para poder incorporar as mesmas no seu dia-a-dia. Pronta? Vamos a isso!

 

Sonhos Românticos:

Nesta estação, uma das tendências que dominou foi um look romântico e suave com muitos estampados de flores. É um look muito feminino que facilmente podemos incorporar no nosso dia-a-dia. Diversas marcas mostraram como obter um look descontraído e fluido com vestidos compridos com padrões de flores muito suaves. No entanto se não for fã de vestidos pode sempre usar umas calças e uma camisa simples e destacar no calçado!

trends

Inspiração com Ganga:

A ganga é um tipo de material que nunca passa de moda. Quer em camisas ou em calças e nos acessórios… Porque não seria também no seu calçado? Pode optar por um look completo de ganga ou então como os designers Alexander McQueen e Sarah Burton fizeram, incorporando esta tendência com outros materiais e padrões.

trends

Linhas Finas:

As linhas foram vistas em inúmeras nas passerelles nesta temporada. Linhas direitas e “limpas”, sem qualquer tipo de ondulação e em todas as combinações de cores possíveis. Muitas marcas optaram por riscas em verde e branco e azul marinho e vermelho, mas pode sempre optar pelo clássico look marinheiro ou com cores como o dourado e prateado que também estão muito na moda nesta estação.

trends

Animal Print:

O Animal Print já é um símbolo atemporal no mundo da moda, representando um estilo único que engloba estilo e elegância. É possível criar looks bonitos e interessantes para os mais diversos tipos de eventos, desde vestidos com estampado de leopardo a calçado com estampado de zebra ou serpente. Se não se sentir muito à vontade com esta tendência pode sempre utilizá-la de forma mais subtil incorporando um colar ou umas sandálias com estampado animal num look com umas calças de ganga e uma camisa branca ou bege.

trends

 

E agora que já está a par das tendências para esta estação diga-nos qual é a sua favorita! E já sabe que poderá encontrar estes modelos e muitos mais na EscapeShoes…O difícil será escolher! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.