Ténis Merrell Chameleon 7

Ténis Merrell Chameleon 7

A versão nova e melhorada!

Se ainda não tem o seu próprio par desta marca americana, pelo menos já deve ter ouvido falar dela, certo? É impossível não conhecer a Merrell! E entre os seus modelos de calçado, existe um que se destaca, os Chameleon. Foram criados há 16 anos atrás inspirando-se no camaleão, mas não na sua habilidade de mudar de cor, mas sim de se adaptar a qualquer terreno e lugar. Bem, agora este espectacular modelo tem uma versão nova e melhorada, os Chameleon 7, e é sobre isso mesmo que iremos falar neste post do blog da EscapeShoes!

O seu design pode partilhar muitas semelhanças com os modelos Chameleon anteriores, mas não deixe que isso lhe engane! Os Merrell Chameleon 7 são mais estáveis, duráveis e oferecem uma maior tracção que os seus predecessores. E uma das maiores razões para tal deve-se à sua inovadora FlexPlate, uma placa super leve e flexível que, com os relevos estrategicamente postos, proporciona estabilidade, protecção, durabilidade e aderência integrada. Talvez seja melhor os peritos explicarem mais sobre este fantástico modelo, veja o vídeo abaixo:

Não é fantástico? Todas estas vantagens adicionais num calçado feito com pele e malha de alta qualidade! Mas não acredite apenas na nossa palavra! Veja estes Chameleon 7 com os seus próprios olhos, como estes ténis Merrell Stone, para mulher:

chameleon

E como já seria de esperar da marca, sabem mesmo combinar as suas cores, para que não seja apenas calçado aborrecido para o ar livre. É verdade que costumam apostar em cores neutras como este par em castanho, mas depois adicionam pequenos toques de cor, como neste caso com alguns detalhes em fúcsia. Não fica bonito?

Dentro da família dos Chameleon, ainda poderá encontrar os ténis Chameleon Stretch que se distinguem pelo seu sistema de ajuste com atacadores elásticos, enquanto a sua lingueta fixa bloqueia a entrada de sujidade e detritos para dentro do calçado. E é claro que estes ténis já têm a sua versão Chameleon 7. Aqui tem os ténis Stretch Boulder, para homem, veja só:

chameleon

Mais uma vez, a marca aposta na versatilidade do castanho, mas em diferentes tonalidades desta cor e com pequenos toques a vermelho tijolo, tendo como resultado um calçado simples e fácil de combinar mas certamente não enfadonho!

Agora, deixe-me adivinhar… Depois de ler este post sobre os Chameleon 7 já quer ter o seu próprio par, não é verdade? Bem, já é possível pois os modelos que lhe mostrámos aqui hoje estão disponíveis na loja online da EscapeShoes! Não perca a oportunidade de ter o melhor calçado para as suas aventuras ao ar livre! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.