Ténis Nike Tanjun

Ténis Nike Tanjun

10 razões para comprar os seus!

Não há como negar! A marca Nike está no topo relativamente a calçado desportivo no planeta inteiro! Dificilmente irá encontrar alguém que nunca tenha sequer ouvido falar da marca, sendo conhecida pelos seus ténis cómodos e duráveis que lhe permitem ter o seu melhor desempenho, quer seja a praticar desporto como no seu dia-a-dia. Em todas as colecções tentam inovar e criar artigos novos, e um dos seus recentes modelos tem estado rapidamente a ganhar fama, os ténis Tanjun, nome que vem da palavra japonesa para “simplicidade”. E porquê são tão populares? Bem, hoje no blog da EscapeShoes vamos dar-lhe 10 razões porque deve ir já correr e comprar o seu próprio par. Está preparado(a)?

1-Os preços são bastante acessíveis. Até mesmo antes de ter os Nike Tanjun nas suas mãos esta vantagem é óbvia, pois os preços costumam ficar bem abaixo dos 100€.

2-Encontram-se disponíveis numa grande diversidade de cores. Como poderá ver no site da EscapeShoes, os ténis Tanjun existem em muitas cores diferentes: preto, branco, cinzento, azul, rosa, etc… Assim nunca terá de prescindir da sua cor favorita!

nike

3-Têm uma leveza impressionante. Sim, é verdade! O que imediatamente se nota quando se calça estes ténis é a sua sola super leve, o que permite um andar mais descontraído e estável.

4-Estão muito bem ventilados. Isto deve-se sobretudo à sua malha que cobre todo o calçado e que deixa o seu pé respirar, independentemente do clima.

5-Têm uma boa mistura de suporte e flexibilidade. Mais uma vez graças à sua malha, que é ao mesmo tempo resistente e flexível, assim como a sua sola. A Nike também tem o cuidado de reforçar as zonas mais sensíveis, nomeadamente o calcanhar e a biqueira.

6-Adaptam-se muito bem ao seu pé. Isto é aplicável a todos os Tanjun, mas especialmente aos Nike Tanjun Racer, que têm a vantagem de proporcionar um ajuste mais preciso com o seu sistema Flywire de atar os atacadores.

nike

7-O amortecimento é surpreendentemente bom apesar da sua leveza. Pode ter a certeza que o interior tem o mesmo cuidado e atenção que o exterior! Por dentro têm uma palmilha que é bastante acolchoada e que lhe proporciona um bom amortecimento.

8-São extremamente confortáveis. Como seria de esperar depois de listar as razões acima, mas acredite, são tão confortáveis que nunca os irá querer largar!

9-O seu estilo combina facilmente com uma variedade de looks. Neste caso penso que ver é acreditar:

nike

10-Recebe elogios quando as pessoas lhe vêem com os ténis calçados. Bem, talvez para esta última terá de acreditar na minha palavra, mas falo por experiência, pois eu também já tenho os meus próprios Nike Tanjun!

Agora que já lhe dei a conhecer os meus ténis Nike preferidos, queremos saber, o que pensa deste calçado? Se já tem o seu par, diga de sua justiça, é tão fã como eu? E se ainda não tiver, compre já os seus Tanjun na EscapeShoes e veja como não se vai arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.