Tendências de Verão

Tendências de Verão

Comece já a preparar-se!

Se costuma estar atento(a) já deve ter percebido que as tendências para moda primavera / verão 2018 já estão a ser definidas pelos influencers e criadores de moda. A verdade é que é necessário estar sempre um passo à frente para saber o que vai fazer sucesso no verão seguinte quando ainda estamos a pensar nas nossas camisolas de malha e nas nossas galochas devido ao frio e à chuva, não é verdade?

Mas pense assim, desta forma vai estar sempre pronta e bem antes que a maior parte das pessoas não é? Tenha em atenção que são apenas tendências, o seu estilo é sempre mais importante por isso interprete à sua maneira tornando-as exclusivas e só suas! Continue a ler o post da EscapeShoes de hoje e descubra mais! Está pronto(a)?

 

Padrão Floral

Esta tendência já não é uma novidade e muito menos exclusiva a uma determinada altura do ano. A diferença é que neste ano de 2018 vão se usar em bordados e flores gráficas. Utilize um look total como um vestido ou então com uma camisa mais chamativa e combine com acessórios neutros.

Ganga

Se em temporadas passadas eram as calças de ganga que tinham protagonismo este ano é em forma de look total! Vestidos ou macacões são a forma ideal de levar esta nova tendência! As calças de ganga por outro lado vão ser usadas cropped, ou seja, com o tornozelo à mostra para que o calçado seja o centro das atenções e também vão ser usadas com rasgões!

tendencias

Prateado

Voltam novamente os tons metalizados mas desta vez com mais inclinação para o prateado. Segundo os influencers esta cor deve de ser usada com moderação pois é na simplicidade que está o segredo. São recomendadas saias ou calças desta tonalidade com uma t-shirt branca, por exemplo. O calçado prateado também é um must!

Cor e mais cor!

Como já deve de saber, e se não sabe leia o post anterior, a cor designada para este ano de 2018 pela Pantone é Ultra Violet, uma tonalidade forte de roxo. Mas não é por isso que devemos utilizar apenas esta, aliás, segundo os criadores de moda, cores como o amarelo, laranja, vermelho, rosa, verde e azul estão bem presentes nas passarelas, por isso dê asas à sua imaginação!

tendencias

Agora que já conhece algumas das tendências para este novo ano de 2018 aproveite para adquirir alguns modelos na nossa loja online EscapeShoes! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.