Tendências Primavera Verão

Tendências Primavera Verão

Esteja preparada com antecedência!

Quando a época natalícia passa, muitas de nós já só querem que cheguem os dias de calor e de sol para podermos exibir novamente os conjuntos frescos e coloridos que tanto gostamos! Não é verdade? E se esse nosso desejo não bastasse todas as marcas começam a anunciar quais serão as tendências para esses dias o que ainda aumenta mais o nosso desejo de que esses dias solarengos cheguem! É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos falar de algumas tendências que são as que mais nos chamaram a atenção e que com certeza estarão por todo o lado nestas próximas estações que aí vêm. Vamos a isso?

Riscas

As riscas são aquela tendência que nunca irá desaparecer e ainda bem! A esta altura já é considerado um básico, como um vestido preto clássico. Sejam na vertical, horizontal ou cruzadas ficam sempre bem!  Se gosta do look náutico pode optar por uma t-shirt às riscas, umas calças brancas e uns mocassins e se preferir um look mais simples pode sempre usar uma camisa branca, umas calças de ganga e umas alpergatas às riscas! As combinações são infinitas e as cores também!

2017

Tons Pastel

Esta é provavelmente a novidade/tendência pela qual estou mais ansiosa para aderir. Adoro tons pastel e tons claros em geral, o facto de poder optar por um look colorido sem ter cores tão vibrantes que por vezes podem ser demais. Nesta Primavera/Verão 2017 o lilás, o verde água e o tom pêssego vão estar muito em alta e são cores que ficam bem sós ou então misturadas. E você, o que acha?

2017

Ganga e Azul

A ganga é uma tendência, que tal como as riscas, já nos acompanha há muitos anos. Sejam calças, camisas ou acessórios! Este ano a ganga e o azul estão unidos pois os estampados em azul escuro e branco estão muito na moda! Principalmente os florais como pode ver na imagem que se segue. São duas tendências muito versáteis que podem ser utilizadas em conjunto para um look mais monocolor ou então em separado para looks mais coloridos e divertidos.

2017

Pompons e Franjas

Esta tendência surgiu há cerca de um ano atrás e veio para ficar! Principalmente no calçado! Se adora cor então temos a certeza que vai adorar esta tendência! Imagine umas sandálias simples as quais adiciona pompons e franjas para lhes dar um toque alegre e divertido! Ficariam bem, não acha? Ou então em casacos ou camisas? Estão por todo o lado! Assim que vir esta tendência a aparecer nas lojas e nas novas colecções não vai querer outra coisa acredite!

2017

Agora que já conhece algumas das tendências para esta época de Primavera/ Verão 2017 que se aproxima diga-nos o que acha delas! Nós estamos ansiosas para que o bom tempo comece! Entretanto para ir ganhando esse espírito porque não vai à loja da EscapeShoes ver as novidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.