Closets de Cinema

Closets de Cinema

Inspire-se!

Há relativamente pouco tempo fizemos um post aqui no blog da EscapeShoes em que falámos dos closets de algumas celebridades. Se pensarmos no assunto é dos filmes que retiramos muitas ideias como looks ou ideias de decoração. É por isso que hoje decidimos falar de alguns filmes em que os closets têm uma grande importância ou simplesmente ficámos fascinadas por eles. O que lhe parece? Vamos a isso?

O Sexo e a Cidade

Este primeiro closet de que lhe falamos talvez seja o que melhor conheça. É de Carrie Bradshaw, a protagonista do filme “O Sexo e a Cidade”, uma colunista de Nova Iorque que vive com as suas três amigas. Resumidamente o filme trata das relações intimas destas quatro amigas. É um closet simples e não é dos mais organizados mas é dos mais desejados pelo seu recheio! Já o conhece?

closet

Bling Ring: O Gangue de Hollywood

Este segundo closet de que lhe vamos falar pertence ao filme “Bling Ring”, um filme baseado na história real de um grupo de adolescentes que roubava casas de celebridades. O closet que aparece neste filme é na realidade de Paris Hilton que cedeu a sua casa para se fazerem as gravações do filme. Este closet não tem nada a ver com o primeiro de que lhe falámos e é muito mais luxuoso já para não falar que está organizado por cores!

closet

De repente, já nos 30!

Uma comédia romântica que fala sobre uma rapariga chamada Jenna que por magia passa dos 13 anos aos 30. Com todas as reviravoltas e receios que isto traz a sua parte favorita desta vida nova é o seu closet. E como não seria? Já olhou bem para ele? Simples, grande e bem organizado! O desejo de qualquer mulher! Não acha?

closet

Diário da Princesa 2: Noivado Real

Esta é a segunda parte do filme “Diário de uma Princesa”, que fala de Mia, uma menina comum que descobre que é princesa. Com todas as responsabilidades que isto traz ela decide mudar-se para o palácio real onde poderá também aproveitar os confortos da realeza! Um desses confortos é o enorme closet com conjuntos prontos a serem usados e muito espaço para guardar sapatos! Que bom!

closet

Louca por Compras

Este último filme fala de Becky, uma rapariga viciada em compras. Deveria pensar que uma pessoa que faz muitas compras deveria também ter muito espaço para as colocar, correcto? Pois bem, este não é o caso de Becky. O ambiente, apesar de ter muitos toques de cor, é muito desarrumado. No entanto todas nós gostaríamos de ter a quantidade de sapatos que ela tem não é verdade?

closet

Agora que já lhe falámos de alguns dos closets que mais tiveram impacto no mundo cinematográfico, queremos que nos diga se tem algum parecido ou se gostaria de ter? Ou se também arruma o closet por cores ou espalha tudo pelo chão como Becky! Conte-nos tudo! E se ainda tiver algum espaço extra para o seu calçado não se esqueça de o preencher indo à loja online da EscapeShoes! Do que está a espera? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.