Calçado ideal para as Festas

Calçado ideal para as Festas

Veja a nossas sugestões!

A mais maravilhosa altura do ano está a chegar! O Natal está mesmo ao virar da esquina e, para além dos presentes, mais importante ainda são aqueles momentos maravilhosos com família e amigos. Mas nós também queremos estar bem apresentáveis durante estas Festas, não é verdade? É por isso que neste post do blog EscapeShoes fizemos para si uma pequena selecção do calçado ideal para usar nestas Festas para que esteja sempre deslumbrante, e porque os seus pés também merecem um presentezinho, não acha?

Calçado de mulher

natal_1

Como sempre, as senhoras primeiro! Comecemos com um calçado clássico, apresentamos-lhe as Melissa Ultragirl Sweet XV em preto. Não são lindas? Têm um design bastante elegante e sofisticado, ideais para causar uma boa impressão! Porém, se prefere algo com salto, os botins Serraje Castanho da Carmela são sempre uma óptima aposta! Veja só os da segunda imagem, têm um aspecto também clássico mas com um “twist”, tornando-os mais modernos. E como não podia faltar um calçado vermelho para representar esta época natalícia, temos as botas Heritage Lite da Timberland. Além da sua cor vibrante, são também muito cómodos!

Calçado de homem

natal_2

Para os verdadeiros “gentlemen”, existe uma marca de calçado que precisa de fazer parte da sua vida: Geox! Têm classe, são elegantes mas, melhor de tudo, são muito confortáveis. E estas botas Brandled em castanho não são excepção! Para além disso, a sua cor permite-lhe combiná-los com tudo! Se por outro lado, tem um estilo casual, os ténis Gioseppo Azul Marinho são perfeitos! Mas haverá algum calçado que seja ideal para estas Festas, mas que também protege os seus pés do frio? É preciso mesmo perguntar? Aqui tem os Soho Cow Suede em taupe da MTNG, adequados no caso de querer umas botas, mas sem parecer que vai fazer montanhismo a seguir. E a sua cor é ideal!

O que pensa destas sugestões? Será que a sua lista é igual à nossa? Que calçado escolheria? Sejam qual for, lembre-se de que pode encomendar calçado online na EscapeShoes de forma rápida e segura. Mas é melhor fazê-lo depressa, pois o que não irá querer que aconteça é ir divertir-se nestas Festas com os seus pés descalços! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.