Galochas Cubanas Rainy

Galochas Cubanas Rainy

As mais desejadas desta estação!

Tendo já tido muito sucesso com estas galochas Rainy nos anos anteriores, a marca Cubanas  voltou com novos e originais modelos, que já estão a ter ainda mais êxito. O seu design ao estilo de botim é perfeito não só para os dias mais chuvosos e frios do Inverno, mas também para dias sem chuva, demostrando assim a sua versatilidade. Para além disso, são muito fáceis de calçar graças aos seus elásticos, um em cada lado do cano.

Pessoalmente, já me é difícil resistir à tentação de comprar um destes artigos para mim. No entanto, o meu maior problema é que não me consigo decidir em qual escolher! Será que também tem o mesmo problema? Então, leia o nosso post de hoje para ver se lhe ajuda a decidir-se em apenas um modelo! E para que o post seja o mais claro possível, decidimos organizá-lo da seguinte maneira:

  • As clássicas
  • Com borracha translúcida
  • Com detalhes

Temos a certeza de que irá encontrar o seu par perfeito neste post, por isso prepare-se já para saltar em todos os charcos de água que encontrar, porque as suas galochas estão aqui!

As clássicas

Começamos pelas galochas que apresentam o clássico design que deram a este modelo tanto sucesso. E em que consiste este design? Bem, as galochas são normalmente feitas na sua totalidade de borracha maleável e resistente, com um salto e cano baixos. Porém, o seu cano é o que mais se destaca, sendo ligeiramente mais alto atrás e à frente. Nos lados, apresenta uma curva em forma de U, onde poderá encontrar os tais elásticos. E qual é o resultado de tudo isto? Uma boa e prática forma para lhe ajudar a calçá-las com maior facilidade e rapidez!

É claro que poderá encontrar estas galochas clássicas em diversas cores, tanto com a borracha e os elásticos na mesma cor, como em cores distintas. Para que possa comprovar isto por si própria, veja os dois pares que lhe mostramos a seguir:

cubanas_1

Como pode ver, as Rainy501 Black são completamente pretas e a única peça que se ressalta por ser noutra cor é o logótipo metálico que se encontra fixo ao elástico no lado de fora. Estas são perfeitas para combinar com tudo, quer seja calças de ganga, saias brancas, vestidos roxos ou qualquer outra combinação que lhe ocorra!

Por outro lado, as Rainy631 Cinza apresentam duas cores principais, que são o cinzento escuro da borracha e o rosa dos elásticos. Estas duas tonalidades complementam-se lindamente e também ficam muito bem com várias outras cores, entre as quais bege, verde, azul marinho, bordô, amarelo mostarda e, claro, preto. 

Com borracha translúcida

Como o próprio título indica, esta parte é dedicada exclusivamente às galochas Cubanas que são de borracha translúcida. Então, isso quer dizer que são totalmente transparentes e que não apresentam qualquer cor? Bem, sim e não. De facto, a borracha usada é completamente transparente, mas são forradas no interior com um tecido que lhes dá um toque de cor. Como exemplo disto mesmo, temos o modelo que lhe apresentamos de seguida:

cubanas_2

À primeira vista, são umas galochas Cubanas castanhas normais, certo? Pois, se ver de mais de perto, principalmente na sola e na sua tira que se sobressai no topo do cano, na parte de trás, poderá comprovar que a sua borracha é translúcida. E o que lhes dá a tal tonalidade de castanho é o seu tecido que forra todo o seu interior, que é ainda macio e agradável ao tacto. E também pode ver que os elásticos destas Rainy-602 Almond são num tom ligeiramente mais escuro de castanho, condizendo perfeitamente com o resto do calçado.

Com detalhes

Agora, passamos para as galochas que têm alguns toques diferentes e únicos que as tornam ainda mais especiais. Nestes casos concretos, estes detalhes são de tecido e de purpurina, estando muito na moda hoje em dia. Isto é especialmente verdade nas galochas pretas, como estes dois modelos:

cubanas_3

Como pode ver, o detalhe de folhos das Rainy911 Rosa é super feminino e romântico. O modelo é em preto e tem um acabamento mate condizendo na perfeição com a tira rosa do centro, não acha?

Por último, as galochas na segunda foto têm um detalhe um pouco mais complexo. À primeira vista pode não ser logo visível mas se aproximar a imagem poderá ver que estas Rainy721 em preto estão completamente cobertas de purpurina! É o calçado ideal para qualquer ocasião!

Será que estas galochas são as ideais para si? Ou talvez umas das outras galochas que lhe mostrámos? Sinceramente, ainda não me consigo decidir. Quero levá-las todas! Cada um destes modelos é perfeito para estar na moda nesta estação de Outono e Inverno e para manter os seus pés secos e protegidos da chuva!

Então, está preparada para deitar mãos à obra e comprar as suas próprias galochas Rainy? Já deve saber que, para tal, não precisa de ir muito longe, certo? Portanto, faça a encomenda das suas galochas Cubanas aqui na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.