Botas UGG Australia

Botas UGG Australia

As melhores botas de Inverno!

Sabemos que as botas desta marca são amadas por uns e odiadas por outros. No entanto há algo que não podemos negar, são o calçado mais confortável e aconchegador que existe! Acreditamos que talvez não seja o calçado perfeito para o dia-a-dia no trabalho, mas é perfeito para os passeios durante o fim-de-semana ou para manter os seus pés quentinhos sempre que possível! É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe trazemos algumas das nossas botas UGG preferidas para esta nova colecção Outono / Inverno 2018. Vamos a isso?

Comecemos por dividir este post em duas partes, para que seja mais fácil de acompanhar:

  •          Botas UGG castanhas
  •          Botas UGG diferentes

Botas UGG castanhas

Conhecendo minimamente a UGG Australia já deve de saber que a maior parte dos seus modelos são na conhecida tonalidade de castanho Chestnut, ou seja, camel. É uma tonalidade versátil que garantidamente ficará bem com todas as cores do arco-íris. Temos dois modelos preferidos, sendo que as Sparkle Zip têm uma corrente metálica em dourado na zona traseira, e as Gita Bow Mini, são ideais para tornar o seu look mais romântico e feminino, sendo que têm um laço de cetim na zona do peito do pé.

ugg_1

Cada um destes modelos mantém a sua grande versatilidade tendo também um toque especial característico desta marca! Não acha?

Botas UGG diferentes

Se, por outro lado, já está bastante familiarizada com a UGG Australia e não tem medo de arriscar, então as botas seguintes são perfeitas para si! Em primeiro lugar veja estas Classic Charm na mesma tonalidade de castanho referida anteriormente. Podem parecer simples, mas o conjunto de acessórios na parte de trás vai fazer com que seja o centro das atenções!

Contudo, se acha que já viu tudo, espere até ter nas suas mãos estas Mini Bailey Bow Sparkle Ouro! Estão cobertas de purpurina em dourado e são ideais para a época festiva que se aproxima! Ora veja:

ugg_2

À primeira vista algumas destas botas podem parecer um pouco assustadoras, mas assim que as tiver nas suas mãos, ou melhor nos seus pés, vai ver que são bastante versáteis e não as vai querer descalçar! Porém, são apenas uma amostra da variedade que existe na loja online da EscapeShoes. Venha visitar-nos e adquira as suas botas UGG! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.