Como arrumar o calçado

Como arrumar o calçado

Tenha o calçado sempre arrumadinho!

Como sabemos que adorou o nosso primeiro post sobre ideias para arrumar calçado, voltamos agora com a segunda ronda e com ideias mais originais para manter o seu calçado organizado e limpo. Tenha muito ou pouco calçado temos a certeza que pelo menos uma destas ideias lhe será útil. Aliás, ainda pode poupar usando materiais que até pode ter em casa criando um espaço de arrumação sem ser a convencional sapateira que muitas vezes pode ser pequena demais para tanto calçado. Sim, nós sabemos como se sente…

Temos ideias desde arrumação pequena e mais discreta a arrumação onde pode expor o seu calçado como sendo uma obra de arte. Se está curioso(a) continue a ler este post e se usou alguma destas ideais diga-nos nos comentários! Queremos saber!

 

Palete

Vamos começar já em grande com esta ideia simples e muito fácil de fazer. Basta arranjar uma palete de madeira e pintar a seu gosto para um ar mais criativo e colorido ou então passar apenas com um verniz para um ar mais rústico. Depois basta aparafusar à parede e colocar o seu calçado entre as ripas de madeira. Fácil, verdade? Este método talvez não funcione para calçado mais pequeno, no entanto pode também colocar nas laterais! E pode juntar as paletes que quiser consoante a quantidade de calçado que tem! 

shoes

Caixas de Vinho

Se é amante de vinho com certeza terá em sua casa um local para o armazenar… Mas já pensou guardar lá outra coisa que não garrafas de vinho? Por exemplo o seu calçado? Pode encontrar estas caixas de madeira em muitos locais por um preço reduzido e são ideais para armazenar calçado porque assim consegue vê-lo sem andar a remexer e sem criar uma confusão! Tal como as paletes, pode empilhar quantas caixas quiser consoante o calçado que tiver!

shoes

Repousa-pés/ Banco com arrumação

Esta ideia é perfeita se tem uma casa pequena e quer aproveitar ao máximo o espaço que tem! Se tiver um repousa-pés, um banco com arrumação ou até mesmo um baú pode usar esta ideia! Basta arranjar um tecido, pode ser até de um lençol mais velho que já não usa, e coser ou colar no interior deixando espaços para colocar o seu calçado. Assim o seu calçado está bem visível e não está todo misturado, sendo mais fácil de encontrar e de manter organizado.

shoes

Cabides

No primeiro post onde falámos sobre ideias para arrumar calçado demos-lhe uma ideia com cabides também mas era mais direccionada para botas e botins. Desta vez a sugestão que lhe damos é mais direccionada para sandálias, sabrinas e chinelos. Basta dobrar as pontas de um cabide de metal, aqueles mais fracos que muitas vezes trazemos para casa quando compramos roupa, e pendurar o seu calçado. Pode até decorar o cabide como a sugestão que lhe mostramos para um toque mais único! Esta é uma forma de manter o seu calçado mais organizado e compacto!

shoes 

Mas já sabe, antes de um organizador novo, nada é melhor que um par de sapatos novinhos em folha! E já sabe onde pode encontrá-los? Na EscapeShoes claro! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.