A minha experiência Paez

A minha experiência Paez

Cada vez a melhorar mais!

Assim que os dias de calor se aproximam uma das primeiras coisas que faço é tirar as minhas Paez do armário! É um calçado cómodo, leve e versátil ideal para qualquer ocasião. Eu tenho e já tive muitos modelos, mas todos eles eram muito simples e com cores muito neutras. Este ano decidi apostar numa cor mais chamativa, daquelas que assim que se vê grita Verão! Decidi também optar pela sola em esparto, coisa que nunca tinha feito, e visto que está de moda nesta temporada, porque não?

A junção de todos estes pensamentos levou-me a optar pelas Original Raw Day & Sparks Peach! Um modelo entre o rosa e o coral que é chamativo mas ao mesmo tempo muito versátil. O seu tecido é ligeiramente texturizado e tem brilhantes que em contacto com o sol reflectem e brilham! São lindas!

paez

No entanto tenho que admitir que estive bastante indecisa entre este modelo e mais dois. Primeiro tinha sempre aquela tendência de voltar ao neutro e à sola clássica que este ano foi melhorada e agora é denominada de sola GUM. Com isto em mente iria optar pelas Original Combi Sand.

paez

Depois decidi que queria algo um pouco mais colorido, não saindo da minha zona de conforto nem com a tonalidade nem com a sola que já conheço e tanto adoro. De todos os modelos que se enquadravam nestes dois pontos o que mais me chamava a atenção eram as Original Surfy Argentina mas lembrei-me que eu já tinha um muito parecido por isso decidi começar do zero em busca do par de Paez perfeito. No entanto não podemos negar, estas Surfy Argentina são perfeitas, não acha?

paez

Decidi então optar por um modelo com a sola de esparto e com uma cor que nunca escolheria inicialmente e sinceramente foi o melhor que fiz! Adoro o pop de cor que estas Paez Original Raw Day & Sparks Peach dão aos meus looks e a sola de esparto é tão confortável como a sola de borracha GUM! Se estava indeciso(a) entre que modelo escolher lamento ter complicado a sua decisão. Mas temos a certeza que na loja da EscapeShoes vai encontrar o modelo ideal para os dias de mais calor! Não acredita? Então venha fazer-nos uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.