As sandálias mais coloridas

As sandálias mais coloridas

Ideais para o Verão!

Assim que sai o sol já só nos apetece vestir roupa mais fresca com cores mais alegres e divertidas! Mas das duas, uma, ou já domina o seu armário e consegue fazer conjuntos espectaculares e super coloridos ou então gosta muito de cor mas não sabe como incorporar a mesma nos conjuntos do seu dia-a-dia. Em qualquer um dos casos no post de hoje do blog da EscapeShoes vamos mostrar-lhe alguns modelos, mais especificamente sandálias rasas que gritam Verão! Vamos concentrar a nossa selecção em duas marcas que são peritas em sandálias, a Bom Bon Chic e a Alma en Pena, marcas recentes na EscapeShoes que já nos roubaram os corações! Começamos?

Bom Bon Chic

Vamos começar por modelos mais simples e depois vamos aumentando na nossa escala de cor! O primeiro modelo de que lhe vamos falar são as sandálias Bom Bon Chic Amarelo, um modelo mais tradicional com linho na sua cor natural e detalhes em amarelo, rosa, azul e laranja. São divertidas e incorporam aquele pop de cor mas de uma forma mais subtil! O modelo seguinte já é um pouco mais chamativo dado a sua tira coberta de brilhantes, missangas e pompons em tons de azul claro e azul escuro, prateado, azul turquesa e rosa. Estas são as sandálias Bom Bom Chic Rosa! São perfeitas, não acha?

sandalias

Alma en Pena

Esta marca prima pelos seus modelos muito coloridos por isso obviamente não podia ficar fora da nossa lista! Escolhemos dois modelos que vão ser o centro das atenções apenas por bons motivos claro! As primeiras sandálias são as Alma en Pena Fúcsia, um modelo mais chamativo com berloques em tons de verde, azul, amarelo e fúcsia e uma tira de crochet em amarelo, verde, fúcsia e azul claro. São cores tão alegres que vão animar o seu dia só de olhar para elas! E se achava que este último modelo tinha muita cor então veja estas Alma en Pena Sand! Desde bege a dourado, rosa a roxo ou azul a verde, este modelo tem todas as cores do arco-íris e muitas mais! Ainda é decorado com franjas, pompons e lantejoulas para o apimentar mais, como se ainda fosse possível!

sandalias

Agora que já lhe mostrámos os modelos mais coloridos desta temporada, temos a certeza que já está a preparar looks que combinem bem com cada um deles, não é verdade? Não espere mais e adquira já um destes modelos para tornar os seus dias ainda mais alegres! Estamos à sua espera aqui na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.