Geox Outono Inverno

Geox Outono Inverno

Conheça o sapato que respira!

O “sapato que respira” é mais que uma ideia, é a missão absoluta da marca Geox. Uma missão que já está a ser cumprida há mais de 20 anos. Para quê? Para oferecer a melhor comodidade e bem-estar num calçado que é igualmente estiloso e na moda. E porque é que estamos a falar desta marca italiana? Já se deve ter apercebido que a Geox é uma das mais recentes adições à EscapeShoes, e portanto hoje neste post de blog gostaríamos de lhe dar a conhecer um pouco mais sobre esta marca e o que a torna tão famosa. Comecemos?

Tudo começou com um homem chamado Mario Moretti Polegato, fundador e actualmente Presidente da Geox. Há quase 25 anos atrás, enquanto fazia jogging sob o calor imenso de Reno, Nevada, os seus pés começaram a ficar sobreaquecidos devido ao esforço, e daí teve a mais brilhante ideia! Fez uns quantos buracos nas solas dos seus sapatos com um canivete suíço, e voilá, o sapato que respira nasceu!

geox

É claro que o calçado Geox evoluiu bastante desde esse momento há 25 anos atrás! Após ter tido este golpe de genialidade, Mario Polegato imediatamente desenvolveu e patenteou uma nova tecnologia nas solas de borracha com o intuito de criar o seu calçado respirável. Foi assim que o calçado do dia-a-dia se juntou à tecnologia da última geração, simplificado no próprio nome da marca. A palavra “Geox” provém de Geo – a palavra grega para “terra” – e a letra X, o símbolo de tecnologia avançada. Deste modo, a marca consegue criar calçado deveras cómodo e de qualidade, perfeito para qualquer ocasião do dia-a-dia.

geox

Agora a Geox chegou à EscapeShoes! E ao ver os primeiros modelos que chegaram, a marca promete destacar-se das demais! As botas Brandled assim como as Damion em Azul Marinho são perfeitos para qualquer homem voltar ao trabalho com estilo, tendo um design formal e elegante. Mas os ténis Geox Damian, Box e Wells não ficam nada trás, apresentando a mesma elegância num design um pouco mais casual. E quem é que não gosta de tons versáteis? Olhe bem para os modelos abaixo e diga-nos, qual é que escolheria para si?

geox

E as bellissimas donnas não têm nada de se preocupar! Ainda iremos receber mais modelos, e sim, alguns são para mulheres! E todos com a mesma qualidade incomparável e acabamentos perfeitos! Portanto, já sabe se quer estar a par das últimas novidades da Geox e também de outras marcas, tem de ir visitando a loja online EscapeShoes. Mas se já encontrou o par Geox dos seus sonhos, não perca mais tempo e encomende já os seus Geox Online! Na EscapeShoes, é simples e fácil! Tenha o sapato que respira já em sua casa! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.