Nova Colecção Melissa 2015 / 2016

Nova Colecção Melissa 2015 / 2016

É incrível a variedade de calçado que a marca Melissa consegue incluir na sua nova colecção Outono / Inverno 2015. Nesta temporada, será absolutamente impossível resistir aos seus encantos! Se é uma fã incondicional da Melissa, irá ver que esta nova colecção tem artigos para todos os gostos: sabrinas, botins, sapatos de cunha… Quais é que serão os seus favoritos? Para saber mais, leia o nosso post do blog EscapeShoes!

Como já deve ter deduzido do título, no post de blog de hoje, vamos falar da colecção Outono / Inverno 2015 da marca Melissa. E esta dá muito que falar, pois, nesta temporada, esta marca brasileira oferece-nos uma maior variedade que de certeza irá agradar qualquer uma. E alguns destes modelos são até adequados para as estações de Primavera e Verão. Então, o que irá encontrar neste post da EscapeShoes? Bem, um bocadinho de tudo, por isso iremos dividi-lo em 4 partes, para que possa apreciar melhor cada tipo de calçado que a Melissa tem para lhe oferecer, e estas são:

  •          Clássicas sabrinas
  •          Botins impermeáveis
  •          A novidade dos sapatos de cunha
  •          As bestsellers

Está desejosa por começar? Então, não precisa de esperar mais porque iremos começar com a primeira secção, que é…

Clássicas sabrinas

Se há algo pela qual a marca Melissa é conhecida no mundo, para além do seu material patenteado Melflex, é as suas sabrinas. As suas sabrinas normalmente têm um design clássico, mas, ao mesmo tempo, elegante e feminino. E este ano não é excepção! As sabrinas da nova colecção podem parecer-lhe familiares, mas apresentam alguns toques diferentes que as tornam únicas e originais, como estes dois modelos que lhe mostramos abaixo:

melissa

Como pode comprovar, ambos os artigos têm um design semelhante, característico desta marca, mas também têm um elemento que as diferencia, para além da cor. Acho que é bastante evidente ao que me refiro. É isso mesmo! É o laço que se encontra na parte da frente de ambos os modelos de sabrinas!

Apesar da existência de laços no calçado Melissa ser algo bastante comum, comparando os dois, é possível ver que têm formatos diferentes. Por exemplo, as Ultragirl Sweet Nude têm um laço grande, que poderá encontrar em muitas sabrinas Ultragirl, mas este é muito especial. É feito de tecido cinzento claro com pequenos pontos prateados, que lhe conferem um toque metalizado discreto, que está muito na moda.

Outro elemento que pode encontrar nestas sabrinas Nude MW.15.111B é o pequeno orifício oval à frente, que permite a entrada e circulação do ar e, assim, manter os seus pés arejados.

Por outro lado, as Melissa Space Love Azul têm um laço muito original e romântico. Fazem jus ao seu nome ao ter o laço em forma de um coração, feito do mesmo material derivado de PVC, o Melflex. Além disso, tem uma peça quadrada metálica no meio, cujo brilho contrasta com a superfície mate das sabrinas.

Tanto as Ultragirl Sweet e as Space Love são fantásticas e ideais para o dia-a-dia, certo? Mas se está à procura de algo que seja mais indicado para os dias de chuva, temos a solução para si!

Botins impermeáveis

Se já teve oportunidade de ler os nossos posts anteriores sobre a marca Melissa, então já deve estar bastante familiarizada com o material denominado de Melflex. Se ainda não, muito resumidamente, é um material derivado de PVC, semelhante à borracha, que é também muito fácil de limpar e hipoalergénico. Além do mais, liberta um agradável e durável aroma e, como a borracha, é bastante impermeável, e isso é ainda mais evidente nos seus novos botins Soldier!

Esta já é a segunda edição dos modelos Soldier, pois foi no ano passado que apresentámos pela primeira vez este artigo da Melissa e… foi um sucesso total! E porque não? Para além das muitas vantagens do seu material base, os Melissa Soldier têm um design bastante elegante e sofisticado, ideal até para uma ocasião um pouco mais formal ou para sair à noite. E o melhor é as suas peças elásticas que se encontram em cada lado do seu cano, que lhe ajudam a calçar estes botins mais fácil e rapidamente.

Então, quais foram as cores que nos ofereceram para esta estação? Bem, veja com atenção as seguintes fotos:

melissa

Se há uma cor que é sempre um êxito e na moda é o preto, e os primeiros botins Soldier II são exactamente isso, completamente pretos! Mesmo assim, é possível diferenciar o contraste do brilho do Melflex e da superfície mate da sua sola. Esta sola ainda apresenta um relevo por baixo que lhe proporciona aderência e estabilidade enquanto anda.

Porém, se o que prefere é uma cor igualmente neutra, mas diferente e original, deveria escolher os botins Olive MW.15.122A! A sua cor castanha oliva acinzentada é também muito fácil de combinar com outras cores, como preto e bege, mas também com cores mais vivas, como coral, amarelo ou laranja.

Agora, se já tem as suas sabrinas para o seu dia-a-dia e os seus botins para os dias de chuva, só deve faltar uma coisa no seu armário… uns bonitos sapatos de cunha para uma ocasião mais especial! Penso que com isto já sabe o que vem a seguir…

A novidade dos sapatos de cunha

Deve estranhar a razão por que coloquei a palavra “novidade” no subtítulo desta secção. Pois, a verdade é que já houve outros sapatos de cunha da marca Melissa, mas quando me refiro a novidade, estou a falar directamente do modelo, que é Queen Wedge. Bem, se é uma fã incondicional desta marca brasileira, o nome Queen deverá ser-lhe familiar. Na realidade, os modelos Queen são normalmente associados a sabrinas, semelhantes às Ultragirl mas com um duplo laço à frente, e também se destacam pelo seu contraste de cor. Bem, nesta temporada, a marca Melissa decidiu colocar um salto de cunha nestas sabrinas para transformá-las nuns sapatos muito elegantes e femininos. Basta vê-los para comprovar isto mesmo!

melissa

São simplesmente lindos, certo? O contraste de cores continua evidente e a sua cunha dá-lhe aqueles centímetros extra de altura que queria, mas de uma maneira confortável e estável. Assim, estará sempre cómoda e feminina numa festa mais formal, num evento importante ou até num encontro romântico com a sua cara-metade.

Novamente, o preto é uma tendência nesta colecção, e nos Queen Wedge na primeira imagem é complementado com o branco. Estas duas cores são fáceis de combinar com qualquer cor ou até com uns simples jeans. Por outro lado, os Queen Wedge Violeta, com os seus tons de rosa e roxo, são perfeitas para as mais femininas. Poderá combiná-los com vestidos e saias a bege, coral e azul marinho e com acessórios prateados ou dourados.

As bestsellers

Não é preciso esfregar os olhos porque leu bem! Apesar de o Inverno ainda não ter começado, já temos um modelo bestseller da marca Melissa. Assim que o recebemos na nossa loja, todas queriam um par para si. E qual é este artigo tão desejado? É nem mais, nem menos que as sabrinas Ultragirl VIII Preto Flocado!

Na verdade, este modelo em concreto esteve também presente na colecção passada de Outono / Inverno, e nessa altura também foi um êxito. Mas penso que é bastante óbvio o porquê deste sucesso. O seu design clássico, o seu aroma tão agradável e durável, as suas palmilhas não removíveis com um padrão de losangos coloridos e ainda a sua textura aveludada a cobrir quase todo o exterior do calçado, faz com que estas Ultragirl Flocado sejam absolutamente irresistíveis!

melissa

São perfeitas para qualquer altura do ano e para qualquer situação, quer seja no trabalho, para passear pela cidade ou para uma festa casual com os seus amigos ou família. Estas sabrinas deveriam ser obrigatórias ter no seu armário! Além do mais, poderá encontrar este modelo a rosa e a verde oliva, portanto agora é que já não tem desculpas!

Bem, depois desta selecção tão intensa, já sabe o que vai escolher? Será que vai optar pelas clássicas sabrinas, ou talvez pelos botins impermeáveis ou será pelos femininos sapatos de cunha? Quase não importa o que escolhe, porque qualquer que for a sua decisão, já sabemos que estará sempre confortável e elegante! Portanto, não perca mais tempo e faça já a compra online das suas novas Melissa na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.