SixtySeven aveludados, um mimo ideal para estas Festas

SixtySeven aveludados

Parece que no Natal se respira mais amor no ambiente, não acha? Com estes ténis SixtySeven que lhe mostramos hoje, irá transmitir feminidade, doçura e carinho a todos que lhe rodeiam.

Antes de mais nada, queremos que saiba que todos os modelos que vamos referir reúnem 3 características comuns:

-São ténis com atacadores;

-Têm a sola em plataforma de borracha;

-Proporcionam-lhe feminidade e maior altura com o máximo de conforto.

Agora que tem uma ideia básica do que vai ver, olhe para estes ténis SixtySeven aveludados! Acha que são suaves ao tacto? Então, espere até poder tocá-los com as suas próprias mãos! Assim, saberá o que é puro mimo…

67-1

É isso mesmo! O mesmo modelo em três cores diferentes. Agora diga-nos, qual é que prefere? Pode escolher entre os SixtySeven Bordô, os Azul Índigo ou os Pretos. Todos estes têm uns tons neutros originais e escuros, muito fáceis de combinar.

Repare que têm os atacadores planos e largos, com um padrão de pequenos quadrados a branco e preto. Combinam à perfeição com estas cores e condizem com o tecido do interior. Os ilhós por onde passam são de metal prateado e ressaltam-se com o fundo escuro.

Gostaríamos que visse outros dois modelos muito alegres para estas festas! Neste caso, estes ténis SixtySeven são estampados, e poderíamos até dizer que as tonalidades que apresentam são muito natalícias. Observe atentamente os ténis Tapeçaria Diamantes e os Tapeçaria Folha:

67-2

Agora, deve estar a pensar: Mas, estes não são aveludados… E tem razão, porque o material que os compõe é um tecido resistente e maleável com aspecto de linho, muito agradável ao tacto. Contudo… o que me diz dos seus atacadores? É claro! São de feltro preto. Sem dúvida, o seu complemento perfeito!

Mas ainda há mais! E é que o interior é forrado com feltro suave em contacto com a sua pele, que mantém a sua temperatura corporal, permitindo que os seus pés estejam arejados.

Estes cinco modelos são fantásticos para usar no seu dia-a-dia com leggings, calças compridas justas ou com saias. Um look perfeito para estes dias pode ser com uns collants de lãs combinados com uma mini-saia de ganga e uns calções. Use a sua camisola de lã favorita e passeie pela cidade a todas as horas.

É isso mesmo, já se terá dado conta de que estes cinco modelos são fantásticos para usar em qualquer época do ano… Quando decidir quais é que quer para si, tenha-os mais à mão no seu armário no Inverno, no Outono ou na Primavera. Irá querer levá-los sempre calçados!

Na EscapeShoes, pode encontrar múltiplos modelos que se adaptem a si, até outros ainda mais para o verão que vai adorar. Para além de ter um preço muito acessível, irão fazer com que se sinta ainda mais confortável no seu dia-a-dia. Se é uma mulher com estilo, compre online na EscapeShoes os ténis SixtySeven de que gosta mais e arrase! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.