A Dkode e os seus sapatos com atacadores: Feminidade que nunca passa de moda!

A Dkode e os seus sapatos com atacadores: Feminidade que nunca passa de moda!

Já se deu conta de que, ano após ano e por muito que a moda mude, os sapatos com atacadores estão sempre presentes no nosso dia-a-dia? No post de hoje, mostramos-lhe vários modelos da marca Dkode para que escolha os seus.

Antes de mais nada, já alguma vez se perguntou porque os atacadores continuam a ser e serão sempre tendência? Sem dúvida, é um mecanismo muito eficaz de ajuste. Com estes poderá ajustar o calçado à sua medida sempre que queira e são facilíssimos de substituir por outros.

Como pequena introdução, iremos dizer que esta marca portuguesa utiliza em todos os seus modelos atacadores redondos, finos e lustrados. Sabe o que quer dizer lustrado? Que são encerados, para lhes dar maior resistência, mantendo também a sua maleabilidade. São normalmente utilizados para calçado elegante, e com isso dizemos tudo!

Observe estes dois modelos com atenção. Os dois são castanhos, apesar de diferentes tonalidades, e apresentam um distinto tipo de pele.

dkode

Os primeiros são os Chessy Clock Cognac, de camurça aveludada. Já reparou que têm tonalidades mais claras e mais escuras? Conferem-lhes um ar mais descontraído. Por outro lado, os Chessy Clock Testa di Moro são de pele lisa e suave a castanho mais escuro.

Os seus saltos têm um papel realmente importante, não acha? Se fossem planos, iriam corresponder a um calçado bastante masculino que está agora tanto na moda entre as mulheres. Porém, a marca Dkode vai mais além e desenhou-os com este elemento tão confortável que nos faz sentir mais elegantes e seguras.

O que me diz dos modelos que vêm a seguir? Até remetem-nos a um passado mais antigo. Eu, pessoalmente, sempre os visualizo com vestidos compridos com flores estampadas, mas é evidente que são estupendos para combinar com calças justas.

dkode

Neste caso, tem que escolher entre os Norene Cognac ou os na cor Black. Repare bem nos círculos perfurados das laterais e junto aos atacadores. Deixam ver o interior, o que também permite que os seus pés estejam arejados em todos os momentos. Aproveite agora para fazer a sua compra online, porque… espreite os preços! São fantásticos!

Não queríamos despedir-nos sem antes lhe mostrar mais dois modelos. Se gosta de calçado com o cano um pouquinho mais alto, esteja atenta a estes botins! É claro que também têm atacadores e salto, mas neste caso, o seu cano permite-lhe tanto dobrá-lo para baixo como deixá-lo para cima. São um dos modelos mais versáteis e a sua pele suave, durável e maleável é irresistível. Quais é que prefere? Os Cassia Candle Black ou os Candle Cognac?

dkode

Escolha sem esperar nem mais um minuto! Pode usá-los tanto para uma festa como para ir trabalhar; com jeans e também com saias; e, o melhor, é que tem uma multitude de cores para combiná-los.

Espere um momento! Porque se o duvidava, a Dkode tem muito mais modelos que reúnem estas características. Dê uma olhadela a todos e depois… É muito simples! Só tem que fazer já a sua encomenda para comprar online na EscapeShoes os seus sapatos com atacadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.