Birkenstock, ideal para o Verão!

Birkenstock

Renda-se ao seu calçado!

Post realizado por Mara Oliveira, blogger de So Sweet…So Pink…

 

Certamente muitas de vocês já conhecem a marca Birkenstock (se calhar só não estavam atentas ao nome!)

O modelo característico da marca esteve super em alta no Verão passado, e parece que veio para ficar! Na minha opinião é aquele tipo de calçado que “estranha-se e depois entranha-se”.

Confesso que inicio não achava muita piada a este tipo de sandálias, mas depois de experimentar acabei por me render. Pode não ser o modelo mais elegante do mundo, mas vão de certeza ser umas boas companheiras para os dias de calor e os passeios de Verão.

São extremamente confortáveis, de muita boa qualidade e existem cores para todos os gostos! Além disso acabam por dar um toque casual e descontraído a qualquer look.

Neste caso prefiro as clássicas em castanho, mas o branco também é uma cor que funciona sempre bem com a pele bronzeada, das novas cores o prateado foi o que mais me chamou a atenção.

birkenstock

Se mesmo assim ainda não se renderam ao modelo clássico, a marca dá-vos agora outras opções. Caso já sejam fãs da Birkenstock podem aproveitar para aumentar a vossa colecção…

Agora temos solas diferentes e coloridas, tiras cruzadas, fechos, várias cores e até padrões à mistura!

Eu estou de olho nas de sola branca, acho super verão! Além disso o fecho de feltro lateral pode dar imenso jeito para quem tem o peito do pé baixo, como o meu.

birkenstock

Vocês já renderam às sandálias da Birkenstock? Qual é o modelo de que gostam mais?

birkenstock

E, claro, para encontrar todos estes modelos e muitos mais, passe pela EscapeShoes, onde de certeza irá encontrar as sandálias Birkenstock dos seus sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.