Os melhores Blogs de Moda

Os melhores Blogs de Moda

Quais são os melhores da blogosfera?

Hoje em dia, as tendências de moda não são determinadas apenas por revistas e designers de moda. Agora, existe mais um tipo de fashionista que influencia o que está, ou não, na moda. É claro que estamos a falar de bloggers!

Na verdade, há muitas pessoas que preferem seguir estes blogs de moda para saber quais são as mais recentes tendências e também que estilos são os mais adequados, pois, ao contrário das revistas, a maioria dos blogs de moda são escritos por pessoas comuns, como de alguém que podia encontrar facilmente na rua. Portanto, as leitoras identificam-se mais com as bloggers do que com as modelos das revistas.

 Mas, quais é que são verdadeiramente os melhores blogs de moda?

Para descobrir quais é que são os melhores blogs de moda pode não ser tão fácil como parece, pois há vários factores que podem ser considerados, por exemplo, o número de comentários que cada post normalmente recebe pode ser um indicativo de quantas pessoas realmente lêem o blog, mas também não podemos descontar outros aspectos como a sua influência em redes sociais (Facebook, Twitter…). E a escolha dos melhores blogs de moda pode também ser um pouco subjectiva, visto que cada blog tem o seu estilo e esse pode não se ajustar ao seu.

Contudo, hoje no próprio blog da EscapeShoes, fizemos uma pequena compilação de blogs de moda que achamos que vai realmente adorar, e o melhor é que são de diferentes partes do mundo! Assim, poderá ver diferentes estilos provenientes de distintas culturas. Vamos lá!

 

Masha Sedgwick

masha sedgwick

De origem alemã, a Masha prefere um estilo confortável, mas ao mesmo tempo feminino. Além disso, é fã dos eventos de Fashion Week, tanto em Berlim, Nova Iorque ou Paris, e o seu blog inclui posts sobre o que trazer e vestir se também for a esses tipos de eventos de moda (nem que seja apenas na sua imaginação).

 

Frassy

frassy

A Audrey é uma rapariga americana que sempre sonhou em viver em Paris desde os seus 16 anos. Actualmente, é na cidade do amor (e da moda) que ela vive e escreve o seu blog, sendo diversas vezes a imagem de fundo das suas fotos. E como qualquer típica mulher francesa, os seus looks são tão chiques e sofisticados, que quase parecem parte de um quadro.

 

WishWishWish

wishwishwish

Logo à primeira vista, a Carrie parece uma rapariga encantadora, com a qual gostaria de tomar um chá e bolachas! Esta londrina publica mais que apenas fotos com os seus looks. Também gosta de partilhar posts sobre as suas viagens e ainda truques e conselhos de maquilhagem! Pessoalmente, apaixonei-me logo ao primeiro clique!

 

Lovely Pepa

lovely pepa

A Alexandra Pereira é uma das bloggers espanholas mais seguidas nas redes sociais. O seu blog sobre moda, fotografia e viagem já lhe valeu inúmeros prémios e nomeações. Recentemente, publicou o livro “Simply Lovely Pepa”, que serve como um guia de como tirar o máximo partido da roupa que tem no seu armário e exibir o seu melhor look em cada ocasião.

 

A Pipoca Mais Doce

a pipoca mais doce

Para terminar, não podia faltar um blog nacional! A Pipoca Mais Doce, escrito por Ana Garcia Martins, não é unicamente um blog de moda, tendo um tom muito pessoal e quase intimista, em que partilha vários momentos do seu dia-a-dia. Talvez seja por isso que teve tanto sucesso na blogosfera portuguesa!

 

Já está a seguir algum destes ou outros blogs de moda? Com qual é que se identifica mais? Deixe-nos o seu comentário e descubra outros blogs, assim como outros segredos da moda e, sobretudo, de calçado, aqui na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.