Botas Timberland Impermeáveis – A escolha de Sónia Oliveira!

Botas Timberland Impermeáveis – A escolha de Sónia Oliveira!

Hoje no blog da EscapeShoes, trazemos-lhe um post em que o protagonista é um calçado que é tão confortável como impermeável, ideal para esta altura fria e chuvosa do ano. E este é nem mais nem menos do que da Timberland, uma marca de qualidade inconfundível, conhecida a nível internacional pelo seu calçado durável. Desta vez, temos o testemunho de Sónia Oliveira, que nos conta a experiência com as suas próprias botas Timberland impermeáveis. Clique aqui para ler o nosso post de hoje!

Qual é o calçado perfeito para o Inverno? Algo bem quentinho e aconchegado para os seus pés? Ou talvez resistente à água para mantê-los secos durante os dias mais chuvosos? Bem, e se lhe dissesse que existe umas botas que combinam o melhor destes dois mundos? Não, não lhe estou a mentir! Existe mesmo! E melhor ainda, são da Timberland, famosa mundialmente pela sua qualidade e durabilidade. Quer saber quais são? São as Asphalt Junior Trail Brown! É possível ver logo à primeira vista que são muito especiais, e testemunha disso mesmo é Sónia Oliveira, uma cliente EscapeShoes que aproveitou logo para comprar um par só para si.

Porém, antes de conhecermos a opinião da Sónia sobre as suas novas Timberland, gostaríamos que visse estes dois modelos fantásticos que temos na EscapeShoes com estas características.

timberland

A qualidade da Timberland e o conforto que cada um destes modelos oferece aos seus pés são inquestionáveis. Por um lado, os Briarcliff Waterproof Dark Brown são de uma combinação perfeita de pele e de camurça, que garante a sua impermeabilidade. Para além disso, são tão versáteis, que as poderá usar com calças ou saias em qualquer cor! Experimente, por exemplo, bege, branco, preto, mostarda, verde, vermelho, azul marinho e rosa. Por outro lado, os Skyhaven Shearling Light Brown apresentam o mesmo pêlo bege que as botas da Sónia Oliveira, no topo do cano, enquanto o resto do seu interior é forrado com um tecido suave e acolchoado. Com uma saia comprida ou um vestido com collants por baixo, principalmente em cores claras, irá ter o look ideal para qualquer ocasião mais especial.

Se não se convence com um dos modelos Timberland acima, talvez o que pretende mesmo é umas botas Asphalt Junior Trail Brown como a Sónia, que nem hesita afirmar o quanto gosta delas! Vamos lá ver quais são as suas razões para tal.

Antes de mais nada, a Sónia confessou que estas botas não só foram a sua estreia no mundo do calçado impermeável da Timberland, como também nunca tinha comprado um modelo desta marca americana, mas, pelo que nos parece, esta não será a sua última compra de artigos Timberland!

timberland

JOANA – Qual foi a primeira impressão que teve quando abriu a caixa da Timberland e viu as botas pela primeira vez? Cumpria as expectativas que tinha desde o início?

SÓNIA – Adorei! As fotos da EscapeShoes estão bem conseguidas pois mostram uma imagem bem real do próprio artigo.

timberland

JOANA – E quando as experimentou e andou com as botas, o que é que sentiu?

SÓNIA – Bem. São mesmo confortáveis e quentinhas, exactamente o que pretendia.

JOANA – Quais foram realmente os motivos que a levaram a escolher este modelo específico?

SÓNIA – Posso dizer que foi um conjunto de factores. Primeiro, o material (pele, forradas com pêlo e impermeáveis). Depois, o factor preço vs. marca foi bastante atractivo.

JOANA – Em que ocasiões utiliza estas botas e com que tipo de roupa costuma combiná-las?

SÓNIA – Bem, não só as utilizo para os fins-de-semana com roupa mais prática, ou seja, uns leggings ou umas calças de ganga, como também para o trabalho com calças mais formais.

JOANA – Se tivesse de definir estas botas Timberland com três adjectivos, quais seriam?

SÓNIA – Confortáveis, de Qualidade e Práticas!

JOANA – E são esses os aspectos que normalmente tem em conta ao escolher um calçado?

SÓNIA – Sim, mas também considero o material, principalmente se for de pele, e o potencial de durabilidade.

De facto, já sabemos que a durabilidade do calçado Timberland é inigualável, por isso já dá para perceber que a Sónia fez uma escolha acertada. 😉

Para além disso, perguntámos-lhe se havia algum ponto negativo que gostaria de destacar em relação às suas botas. Uma questão à qual respondeu prontamente e sem hesitações de que não. E também lhe colocámos a questão sobre se havia algum outro modelo da Timberland de que gostasse, e se sim, qual era. Infelizmente, admitiu que por enquanto, ainda não… Mas quem sabe amanhã! Principalmente, acrescento eu, com a chegada do Natal! Não só como uma prenda para si (pois também merece :P), os artigos da Timberland são perfeitos para oferecer a toda a sua família e amigos, tanto para ele como para ela.

timberland

Já tem algum modelo de botas impermeáveis? Se ainda não, já sabe que na EscapeShoes pode comprar online os Timberland que mais gosta! E, para além de botas, temos disponíveis ténis e sapatos resistentes à água. Do que está à espera para comprar a sua prenda de Natal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.