Colecção Cubanas 2015 2016 – Sabrinas e sapatos femininos e originais!

Colecção Cubanas 2015 2016 – Sabrinas e sapatos femininos e originais!

Hoje no blog da EscapeShoes, vamos falar de uma pequena parte da imensa nova colecção desta marca portuguesa, Cubanas. Prepare-se para ficar surpreendida com os novos modelos de sabrinas, sapatos de salto alto e de cunha que esta marca tem para lhe oferecer! Como sempre, pode ter a certeza de que encontrará elegância, conforto e feminidade nesta colecção Outono Inverno 2015 / 2016. Se já não quer esperar mais, clique e leia o nosso novo post!

Admito que a cada ano estou a tornar-me numa maior fã desta marca portuguesa, mas isso é assim tão surpreendente? Com cada nova colecção, a Cubanas consegue oferecer-nos modelos sofisticados e elegantes, capazes de se adaptarem a qualquer situação, e ao mesmo tempo com designs originais e diferentes. E nesta temporada, isso não é excepção!

No post da EscapeShoes de hoje, vamos falar da nova colecção 2015 / 2016 da marca Cubanas, mais especificamente dos novos modelos de:

  •          Sabrinas
  •          Sapatos de salto alto
  •          Sapatos de cunha

Ao olhar para a lista acima, pode parecer-lhe um bocado curta. É verdade que neste post não iremos falar sobre as botas, os botins ou até as tão requisitadas galochas Rainy, mas não se preocupe, porque iremos abordá-los noutra ocasião. 😉

Portanto, vamos falar das suas fantásticas sabrinas e sapatos e sobre os seus contrastes de textura, cores metalizadas e designs arrojados. O melhor de tudo é que cada um destes artigos pode ser usado em qualquer altura do ano, e não só no Outono e Inverno, e também para as mais variadas ocasiões. Está ansiosa por começar?

 

Sabrinas

À primeira vista, as sabrinas Cubanas têm um design simples e clássico, mas ao examiná-las mais de perto, repara que há algo que as diferencia das demais, e, neste caso, o aspecto que mais se destaca é a utilização de dois materiais diferentes. Como exemplo disso, olhe com atenção para as duas imagens abaixo:

cubanas

Penso que já se está a aperceber do que estávamos a falar antes. Por um lado, as Beauty 820 Almond Gold são feitas inteiramente de pele, mas de dois tipos diferentes. E a diferença entre estes dois não se resume apenas à cor, mas também à sua textura. A pele predominante em cada lado do calçado tem uma cor castanha dourada e uma superfície texturizada, enquanto a pele que se encontra na biqueira, no calcanhar e na abertura tem uma textura mais lisa e uma cor castanha mais acinzentada. Esta pele lisa não só reforça as zonas mais delicadas, como também faz com que o tom dourado se ressalte ainda mais!

Por outro lado, as Beauty 830 Multi são feitas de dois materiais totalmente diferentes: pele preta e tecido de lã multicolor. São perfeitas para quem gosta das clássicas sabrinas pretas, mas que também quer um pouco de cor com o seu look! Para além disso, a sua lã, em tons de verde, castanho, fúcsia, vermelho, amarelo, branco, azul e roxo, é muito suave ao tacto.

Ao olhar para cada uma destas sabrinas, é fácil de perceber de onde vem o nome Beauty, porque ambas são absolutamente lindíssimas! Mas ainda temos mais modelos bonitos para si, por isso vamos continuar…

 

Sapatos de salto alto

Talvez se lembre de um post que fizemos há quase um ano atrás, sobre o melhor calçado para todas as ocasiões. Nesse post, também falámos sobre um modelo Cubanas de salto alto, que achámos que satisfazia três requisitos importantes: elegância, conforto e tendência para toda a vida. Bem, estes dois modelos também cumprem essas qualidades e, melhor ainda, são sapatos de salto alto! Ideais para situações formais, em que queira se sentir mais elegante.

cubanas

Mais uma vez, apesar do seu design simples, ambos os artigos se destacam e têm alguns elementos que os tornam realmente especiais. Os Sporty 720 Camel, na mesma maneira que as sabrinas referidas anteriormente, diferenciam-se devido ao contraste de texturas dos seus materiais, que são pele lisa e camurça aveludada. Eu simplesmente adoro a sua cor camel, ou seja, castanho claro com um toque de amarelo mostarda. Dá para combinar com tudo!

Porém, se o que quer mesmo é um calçado que combine com todas as cores, não há nada melhor que uns sapatos pretos, e estes são mesmo versáteis! Contrariamente aos sapatos anteriores, estes Mist 130 Black são feitos completamente de pele lisa. E então, o que se destaca neste modelo? É o seu design irreverente e original, pois se olhar com atenção irá reparar que parece que são compostos por duas peças, uma a cobrir a biqueira e outra, os lados e o calcanhar. Além disso, têm uma plataforma discreta, para compensar a altura do salto, e um relevo antiderrapante por baixo da sola, para que tenha sempre um andar estável e seguro onde quer que vá!

 

Sapatos de cunha

Confesso que adoro ambos os modelos desta categoria! Inspirados nos clássicos sapatos Oxford com atacadores, o que os torna especiais é a sua cunha, que lhe proporciona a altura que deseja e, ao mesmo tempo, o conforto que necessita enquanto anda.

cubanas

Agora que as cores metalizadas estão tanto na moda, os Cult 5000M Pewter são ideais para si! A sua cor Pewter, que é uma tonalidade de cinzento com um toque de cobre, é uma cor discreta, mas que não passa despercebida. E combina muito bem com os seus atacadores a castanho caramelo. E na segunda imagem, poderá ver estes mesmos sapatos, mas na cor preta, que, como mencionado antes, é perfeita para combinar com tudo.

Antes de terminar, gostaríamos de lhe perguntar se notou num elemento que se encontra em quase todos os modelos que lhe mostrámos neste post. Se precisa de uma pista, podemos dizer-lhe que é algo que alude à marca Cubanas. É isso mesmo! É a tacha metálica em forma de estrela que se encontra no lado de fora do calcanhar, excepto nos sapatos pretos Mist, onde este mesmo símbolo encontra-se no relevo da sua sola.

Agora queremos saber o que pensa. Quais são os seus modelos favoritos? Prefere umas sabrinas rasas para o seu dia-a-dia? Ou talvez uns sapatos de salto alto para aquela reunião de trabalho importante? Ou se calhar uns sapatos de cunha para passar uma tarde com os seus amigos? Independentemente do que escolher, pode ter a certeza de que terá a garantia de qualidade e conforto, pois esses são dois aspectos que nunca faltam num calçado da Cubanas!

E lembre-se que neste post só viu uma pequena porção, pois na nossa página há muitos outros modelos e cores que pode escolher. Portanto, faça já a compra online das suas Cubanas na EscapeShoes! E esteja atenta aos nossos próximos posts para saber sobre as nossas mais recentes novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.