Nova Colecção Lazuli 2015 2016

Nova Colecção Lazuli 2015 2016

Mais uma vez, a Lazuli surpreende-nos com a sua nova colecção Outono Inverno de 2015! Se já era difícil resistir aos seus encantos, agora é praticamente impossível! O seu design exclusivo e original continua bem marcante em cada um destes modelos e, se é uma fã absoluta desta marca portuguesa, então um destes artigos tem de fazer já parte do seu armário. O mais espantoso é como a marca consegue criar modelos mais elegantes e outros mais casuais. Já tem curiosidade por saber quais foram os artigos escolhidos para este post de blog? Vamos lá!

A Lazuli novamente demonstra que consegue criar artigos inovadores e originais com a sua nova colecção Outono Inverno! Cada um dos seus modelos é diferente, mas mesmo assim facilmente identificável com esta marca portuguesa. E nesta temporada, existe alguns modelos que absolutamente adoro e que imagino não só para as estações frias de Outono e Inverno, mas também para a Primavera e Verão.

Além do mais, a Lazuli consegue variar entre estilos mais formais ou mais casuais e até, melhor ainda, combinar os dois! É por essa razão que decidi dividir o post EscapeShoes de hoje em duas secções, apresentando ao mesmo tempo os meus modelos favoritos:

  •          Calçado ideal para looks elegantes
  •          Calçado ideal para looks casuais

É claro que poderá sempre, por exemplo, utilizar uns simples jeans e uma t-shirt ou camisola com um dos modelos da primeira parte para um look mais informal. Quando fazemos esta separação entre looks, é porque achamos que os modelos em questão ficam realmente espectaculares no estilo inserido. Será que irá concordar connosco?

 

Calçado ideal para looks elegantes

Pessoalmente, consigo imaginar cada um destes modelos Lazuli com uns collants e uma saia ou vestido curto e uma camisa. Em que cores? Bem, o melhor destes dois modelos é que ficam bem com praticamente qualquer cor: preto, branco, bege, cinzento, verde, amarelo, azul, vermelho… Não acredita em mim? Então, veja e comprove por si própria!

lazuli

Já está a perceber o meu ponto de vista, certo? Bem, na verdade ambos os modelos têm tonalidades bastante semelhantes de castanho com uma camada esbranquiçada na parte da frente e no salto, que lhes confere um toque diferente e quase brilhante. Outro aspecto em comum que ambos partilham entre si é a utilização de dois tipos diferentes de pele no seu fabrico: pele lisa e nubuck. Esta última localiza-se mais concretamente na parte do cano.

A diferença entre estes dois encontra-se evidentemente na altura do cano, em que os botins Rotterdam Brown têm um cano mais alto, ao estilo de bota. Por outro lado, os sapatos Rotterdam Brown têm o cano baixo com um corte mais curvado, que estiliza os tornozelos!

Porém, ao olhar tanto para os sapatos como para os botins, deve estar a perguntar-se: Será que estes artigos são realmente da Lazuli? É verdade que a sua tradicional cor azul e o clássico azulejo, que representa a marca, não estão tão visíveis. Mas não são inexistentes! É isso mesmo! Poderá encontrar estes dois elementos nos sapatos e nos botins, mas de uma forma discreta. Por exemplo, o interior é forrado com uma pele a azul eléctrico. E o azulejo? Bem, esse está bem escondido por baixo, na parte da sola mais perto do salto.

Independentemente se escolher os sapatos ou os botins, poderá ter a certeza de que com qualquer um terá sempre um look elegante para exibir quando está numa reunião de trabalho ou numa festa com os seus amigos, mas, ainda mais importante, também estará confortável.

 

Calçado ideal para looks casuais

Os próximos artigos têm um estilo um pouco mais desportivo que os anteriores, mas ao mesmo tempo cool e feminino. Qualquer um fica bem com uns jeans, calças justas, leggings ou até mesmo calções. É claro que poderá sempre experimentar combiná-los com uma saia e vestido, que também terá um look sensacional!

lazuli

A diversidade de cores das sapatilhas Makkun Orange chama mesmo a atenção, não acha? Bem, isto deve-se principalmente ao seu tecido de lã suave e agradável ao tacto, que abrange diferentes tonalidades de verde, azul, laranja, branco, amarelo e preto. Por falar em cores, a cor azul habitual da marca Lazuli é também mais evidente neste modelo, não só no interior, mas também na sola e nos atacadores. Para além disso, a sua pele azul metalizada, que se encontra à volta dos atacadores, contrasta e combina maravilhosamente bem com a pele laranja salmão que cobre o resto do calçado.

Em relação ao modelo na segunda imagem, tenho de dizer que este é o meu favorito de toda a colecção! Adoro a sua pele com padrão de azulejo em tons de amarelo torrado, roxo escuro, azul e verde sobre um fundo branco. E a sua sola de plataforma irá proporcionar-lhe o melhor amortecimento, mas também aqueles centímetros de altura que tanto queria. Porém, a razão pelo qual talvez considero os Amsterdam Navy os meus favoritos é por ser um modelo slip-on, algo que tenho apreciado cada vez mais recentemente. Mas onde é que estão os elásticos que normalmente se encontram em cada lado do calçado? Está a ver a peça com fundo cinzento e o azulejo da Lazuli a azul escuro na parte da frente? Esse é que é o elástico que lhe irá permitir calçar estes sapatos com facilidade, mas sem sentir os seus pés pressionados.

É fácil de imaginar usar tanto as sapatilhas como os sapatos para ir às comprar, passear pela cidade ou para um almoço com a sua família, certo? Qualquer que for a situação, poderá ter a certeza de que os seus Lazuli irão fazer com que se destaque da multidão!

Bem, depois desta pequena selecção de novidades, já sabe o que vai escolher? Será que quer um calçado mais elegante, como os botins ou os sapatos de salto? Ou, pelo contrário, prefere umas sapatilhas ou sapatos slip-on para o seu dia-a-dia?

Como sempre, antes de fazer a sua decisão, lembre-se que neste post só lhe apresentámos uma pequena amostra. Já sabe que pode encontrar mais modelos diferentes na EscapeShoes. Só tem de passar pela nossa página e fazer a compra online dos seus Lazuli preferidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.