Colecção MTNG Outono Inverno

Colecção MTNG Outono Inverno

Impossível de resistir! 

Se está a procura de um novo par de botins para esta época de Outono/ Inverno, então não precisa de procurar mais porque esta colecção da MTNG vai deixá-la de boca aberta! E se não acredita continue a ler o post de hoje onde lhe vamos falar um pouco sobre cada um dos novos modelos assim como o modelo pelo qual nos apaixonámos aqui na EscapeShoes! Vamos a isso?

Se é fã de botins então de certeza que já deve conhecer a MTNG. É uma marca que é mais económica mas que se destaca pela sua qualidade e versatilidade. E este ano não podia ser diferente… a colecção de Outono/ Inverno 2016 tem botins que pode usar tanto no seu dia-a-dia como para um evento mais formal em que quer estar cómoda mas elegante. Há modelos em tons de castanho e preto bem como rasos e de salto por isso de certeza que vai encontrar um modelo que seja do seu agrado!

Botins Carmela Serraje

Este modelo é ideal para a correria do dia-a-dia! É super versátil seja qual for a tonalidade que escolher e é um modelo que tem um ligeiro salto, nada de especial à primeira vista mas que torna este calçado ideal para os dias mais frios pois isola os seus pés do chão! Os Carmela Serraje vêm em duas cores muito versáteis, um castanho escuro e um camel, ou seja, um castanho médio com um toque amarelado. Na imagem que se segue pode vê-los e apreciar a sua beleza! Temos a certeza que já está a imaginar looks com este modelo…

mtng

Botins Meda Long Cuero e Elsa Serraje

Estes dois modelos que se seguem são totalmente diferentes mas cada um deles é especial à sua maneira. Os botins Meda Long Cuero é um modelo ideal se quer ganhar uns centímetros extra mas não quer ter que se preocupar com as dores que poderá ter ao fim do dia. E porque digo isto? Porque muitas de nós adorariam poder caminhar, dançar e saltar o dia todo num salto agulha sem preocupações mas infelizmente fazemos parte da claque dos “rasos”. Mas como este modelo tem um salto grosso e uma plataforma, nem vai sentir que está a caminhar com saltos! Fantástico, verdade? Ao lado destes Meda Long Cuero estão os botins Elsa Serraje, um modelo simples mas com um toque super divertido que já deve ter visto! Têm tiras de pele cruzadas na zona frontal que criam um efeito de trança e conferem um ar rústico. São lindos, não acha? 

mtng

Botins Baltimore Serraje

E por fim vamos comentar consigo o modelo que nos fascinou de tal forma que cada uma de nós já tem um par! Consegue adivinhar de que modelo nos referimos? Os Baltimore Serraje, claro! Eu por exemplo adorei a cor Taupe, sinto que combina muito com o meu estilo, é um castanho mais escuro que fica bem tanto com preto, como castanho e bege que são as cores que mais uso nesta temporada! Proporcionam uns centímetros extra e ficam bem com calças e com saias, aliás já tenho um evento para o qual os vou levar!

mtng

A Joana por outro lado adorou a cor Hazel porque é uma cor mais clara do que as cores que normalmente se usam nesta temporada e porque acaba por combinar com tudo! E tem toda a razão, ficam-lhe super bem!

MTNG

E finalmente a Cristina optou pelos botins em preto simplesmente porque acha que é uma cor muito versátil que combina com tudo e que não se suja tanto. Achou que este modelo é super confortável e nós concordamos completamente!

mtngDepois de ler este post sobre a colecção Outono/Inverno de 2016 da MTNG de certeza que se apaixonou por algum dos modelos que acabámos de mencionar! É impossível resistir aos seus encantos, certo? Conte-nos qual é o seu modelo favorito nos comentários! E já sabe que pode encontrar estes botins e muitos mais na EscapeShoes. Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.