Converse: Ténis de pele

Converse: Ténis de pele

Luxo a um preço reduzido!

Se é fã de Converse, e principalmente dos All Star brancos, mas odeia a ideia de ter que os limpar constantemente porque ficam logo sujos, então vai adorar o post de hoje do blog da EscapeShoes onde lhe vamos falar dos modelos Converse All Star em pele!

Ténis Converse em pele? Deve pensar que o seu aspecto é totalmente diferente ao que estamos habituados a ver, certo? Pois, engana-se! A marca Converse continua a manter completamente o seu design exclusivo.

Para lhe demonstrar isto mesmo e fazer com que fique com a boca aberta, veja estas duas imagens que lhe mostramos abaixo:

allstar

Só pode obter coisas positivas desta nova edição dos Converse All Star em pele. Para que o veja claramente, mostramos-lhe 3 das suas maiores vantagens e desafiamos-lhe a acrescentar mais elementos a esta lista:

-Mantêm o seu design e estilo original;

-São mais duráveis por serem feitos de pele, para além da maleabilidade que os caracteriza;

-São muito fáceis de limpar e mais adequados para a chuva.

Para lhe dar mais detalhes, a pele que os compõe é ligeiramente texturizada. Tem um acabamento mate e a sua superfície é muito agradável ao tacto. Compõe um calçado resistente, cómodo e flexível que irá querer levar para todo o lado.

Porém, na EscapeShoes, pode escolher entre duas opções de ténis Converse All Star de pele. Correspondem a dois modelos clássicos de cano baixo com e sem plataforma!

Os primeiros que lhe mostrámos são os All Star de pele sem plataforma, que já viu anteriormente. Observe-os agora com mais detalhe e também em preto:

allstar2

Os atacadores e as costuras combinam à perfeição com a sua sola e a sua biqueira brancas. Sem dúvida, um estilo All Star autêntico.

Agora veja o novo modelo com plataforma, ideais para conferir aqueles centímetros extra que tanto deseja sem abdicar da comodidade que estes ténis Converse All Star proporcionam:

allstar

Por serem feitos de pele, existe uma diferença mínima de preço muito acessível em relação aos de lona. Portanto, por apenas uma ligeira diferença de desde 15€, terá um destes modelos exclusivos que irá fazer com que se sinta um pouco mais luxuosa e sempre confortável.

Já sabe que este calçado é perfeito para usar no seu dia-a-dia, que pode usar com múltiplas peças de roupa diferentes e em todas as estações do ano. E o que lhe falta agora fazer? Comprar um destes ténis! Para tal, basta visitar-nos na nossa loja online, a EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.