Galochas Hunter – Leia este post antes de comprar!

Galochas Hunter – Leia este post antes de comprar!

Antes de comprar as suas galochas, não acha que é melhor conhecer em detalhe todos os seus modelos? Altas, baixas, brilhantes, mate… Quais é que se ajustam mais a si?

É daquelas que gosta de chuva ou, pelo contrário, das que ficam todo o dia em casa quando chove? Isso é porque ainda não tem as suas Hunter! Com estas galochas, só irá querer sair por aí fora a pisar poças de água!

hunter-splash

Agora que já se apercebeu de como é difícil viver sem elas, o que lhe falta para comprar galochas online? Pois, conhecer bem a variedade de cores e de modelos da Hunter. A EscapeShoes encarrega-se de lhe ajudar em tudo o que necessite, por isso, vamos destacar 3 diferenças fundamentais que deve ter em conta:

-Altura do cano: altas ou baixas;

-Acabamento: brilhante ou mate;

-Parte superior do cano: ajustável ou não ajustável.

Começando pelo primeiro ponto, é importante que saiba que a marca Hunter faz a medida do cano em proporção do tamanho do pé. Isto quer dizer que o cano de um mesmo modelo do tamanho 36 e do 40 varia uns centímetros de altura. Um exemplo concreto que podemos dar é o caso do modelo Short o tamanho 36 medir 24,5cm e o tamanho 40 medir 27,5cm. Já no caso do modelo Tall o tamanho 36 mede 38cm e o 40 já chega aos 41,5cm. Como pode comprovar, é fantástico para se adaptar perfeitamente a si. E ocorre tanto com as Galochas Short, ou seja, as de cano baixo, como com as Hunter Tall, que são as altas.

Visto que acabamos de mencionar o tamanho 36, sabia que na verdade corresponde ao 35/36? A Hunter realmente encarrega-se de criar calçado para todos os tamanhos.

Que mais opções tem para escolher e comprar galochas Hunter? Poderá escolher entre os modelos com acabamento mate ou brilhante, que são os que a marca denomina de Gloss. Simplesmente terá que decidir conforme as suas preferências, visto que têm exactamente a mesma eficácia impermeável. A única coisa que mudam é que conferem um efeito completamente diferente à vista. Qual dos dois é que prefere? É capaz de ficar só com um? Então, diga-me como o faz, porque para mim é impossível!

hunter-black

Talvez os dois pontos anteriormente descritos devem-se mais aos gostos pessoais, certo? Contudo, existe um factor que pode ser decisivo se o que necessita é ter em conta a sua fisionomia. A Hunter encarrega-se de criar um modelo de galochas altas ideal para que as possa ajustar perfeitamente à medida da sua perna. Compare, por exemplo, estas Hunter Original Pretas com as Hunter Ajustáveis Pretas.     

Hunter

Como pode ver, as primeiras têm uma fivela na lateral que permite um ligeiro ajuste, mas a sua função é bem mais decorativa. Por outro lado, as ajustáveis têm na parte de trás uma peça extra de borracha natural muito maleável. A sua forma em V fica cuidadosamente dobrada para dentro e a tira que passa por cima tem uma fivela de metal, para que a possa regular. Este conjunto de elementos é o que lhe permite uma grande amplitude de ajuste e de movimento. Para que tenha uma ideia, graças a este elemento, a amplitude do cano varia uns 10 cm de perímetro. Por exemplo o tamanho 38 pode ter um perimetro ajustável dos 38 aos 48cm, adaptando-se assim na perfeição a qualquer tipo de perna.

Já se sente preparada para decidir? Depois de toda esta informação, deverá querer tê-las todas, certo? Certamente que há várias ideais para si. Agora só tem que comprar as suas galochas Hunter online, na EscapeShoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.