Lazuli 2015 – Nova colecção com sapatos, sandálias, sapatilhas e botins!

Lazuli 2015 – Nova colecção com sapatos

É incrível a capacidade que esta marca portuguesa tem para abranger tantos tipos de calçado diferentes. Nesta temporada de Primavera Verão 2015, será impossível escapar aos encantos da Lazuli! O seu design exclusivo e personalizado é visível desde o primeiro momento em cada um dos seus modelos. Se é fã da Lazuli, irá ver que a nova colecção tem artigos para todos os gostos. A elegância e a originalidade no design são factores que se mantêm intactos num calçado cómodo e sofisticado. Vamos lá!

Vale a pena dizer que os materiais utilizados em cada um dos seus artigos são da melhor qualidade? Já sabe que a Lazuli fabrica o seu calçado com peles de uma variedade infinita de texturas, tanto visuais como tácteis. Cria efeitos maravilhosos em modelos com uma identidade fascinante. Basta qualquer uma ver para saber que é da Lazuli! E esta nova colecção 2015 vem carregada de novidades!

Aspectos comuns em todos estes modelos? Por um lado, a cor azul e, por outro, o azulejo que honra a cultura portuguesa. Preparada para descobrir connosco onde os seguintes artigos escondem estes elementos? Vamos com a nossa primeira selecção!

lazuli

O que temos em primeiro lugar? Um modelo perfeito de sapatos Lazuli. Aqui a cor azul é totalmente evidente! A sua superfície escamada é surpreendentemente agradável ao tacto. Com o seu salto e plataforma forrados com pele dourada, o glamour está garantido! Consegue ver a peça quadrada que têm na parte da frente? É uma peça elástica com o fundo branco e um desenho azul… Adivinha do que se trata? Poderá também ver um padrão de azulejos na pele do interior.

Já viu que sandálias Lazuli tão bonitas? A sua cor coral da camurça mistura-se com a pele lisa a bege e mostarda. A tudo isto acrescenta-se uns cordões dourados, que se entrelaçam numa bonita trança juntamente com outras cores. Só esta marca consegue um resultado assim tão bonito numa combinação tão variada.

Se reparar bem, tanto os sapatos como as sandálias têm uma sola azul com relevo ondulado. O mais original é que também cobre a zona do arco do pé. Por isso, se ainda tinha dúvidas, para além de estilo e design, estes modelos proporcionam-lhe estabilidade e seguridade ao andar. A chave está nos saltos largos compensados com plataformas e nos materiais antiderrapantes.

Passamos à segunda selecção, com dois artigos mais confortáveis para o seu dia-a-dia.

lazuli

Como pode ver, tanto estas sapatilhas como estes botins são estupendos para um look mais desportivo. Desportivo, sim, mas sem perder este estilo tão cool!

Na EscapeShoes, poderá encontrar sapatilhas Lazuli da nova colecção 2015 que irão fazer com que todas as cabeças se voltem para olhar para si. Veja este modelo branco! Compõe-se de pele nubuck numa tonalidade muito clara de cinza, misturando uma pele branca e brilhante, disposta em tiras finas. Admite que deveria ganhar um grande prémio de originalidade! No lado de fora, na zona do calcanhar, estas sapatilhas têm o pequeno azulejo que alude à marca.

Para acabar, o que me diz destes botins pretos? Já vimos outros modelos fantásticos que saem da norma. Porém, estes botins Lazuli de Primavera Verão 2015 têm surpreses inesperadas! Primeiro, repare na sua sola de borracha translúcida. Deixa ver um tom azul, visto que são desta cor no interior. O topo do cano, ajustável com uma fivela, é removível. Para tal, só tem que abrir ou fechar o fecho que o une na base. Assim, terá botins diferentes para cada ocasião!

Bem, depois desta selecção tão intensa de novidades, saberia qual escolher? É mais fã de sapatilhas e botins? Ou, pelo contrário, está à procura de uns sapatos ou sandálias para este Verão? É claro que é uma escolha perfeita para estar elegante naquele evento que andava tanto tempo à espera.

Como sempre, neste post de hoje só lhe mostramos uma pequena amostra. Encontre na loja online na EscapeShoes, sapatilhas douradas, botins brancos, sapatos salmão ou sandálias com texturas impressionantes que vai adorar. Só tem que passar pela nossa página e fazer a sua encomenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.