Birkenstock 2015 – Nova colecção inovadora com os seus brilhos metálicos!

Birkenstock 2015 – Nova colecção inovadora com os seus brilhos metálicos!

Agora que a prata e o ouro estão tanto na moda, que melhor que ler um post sobre a nova colecção da Birkenstock? Sim, leu bem! Esta marca traz-nos, para a temporada Primavera Verão 2015, uma gama de prateados que vai absolutamente adorar. Entre no mundo Birkenstock que lhe mostramos hoje no blog da EscapeShoes!

Imprescindível antes de começar! Partimos da maravilhosa ideia de que as sandálias Birkenstock são ortopédicas e anatómicas. Para tal, o elemento mais importante encontra-se no formato e nos componentes das solas. Se as observar pela lateral, poderá apreciar a cortiça e látex naturais que as compõem. Tanto na parte superior como na inferior, têm uma fina camada de juta, material semelhante ao linho que lhe proporciona estabilidade e absorbe a humidade. Pois bem, a área que está em contacto com a planta dos seus pés apresenta curvas para uma adaptação perfeita e é forrada com camurça. Para um acabamento perfeito, o material de espuma EVA, na zona que está em contacto com o solo, é muito leve e resistente à humidade, ao frio e ao calor. Ficou sem palavras, certo?

Se já conhece esta marca, é muito provável que tenha a seguinte ideia: o calçado Birkenstock é indubitavelmente cómodo e totalmente adequado para lhe dar um uso diário. Certo! Porém, se pensa que todos os modelos transmitem um ar exclusivamente descontraído e informal, está totalmente enganada! E é aqui onde a nova colecção 2015 tem a sua grande importância! Irá ver os fantásticos modelos que lança ao mercado, com um design mais sofisticado. Comprove-o com os seus próprios olhos!

Antes disso, queremos que veja este modelo da colecção passada que teve e continua a ter tanto êxito:

birkenstock

O que acha? É claro que as sandálias Gizeh Silver Roses mantêm todas as suas qualidades ortopédicas, que lhe garantem um conforto inigualável e uma postura correcta para os seus pés. E, para romper com a norma, proporcionam-lhe a elegância que necessita para estar cómoda nos dias mais especiais.

A sua entressola é forrada com pele prateada, ligeiramente texturizada, mas incrivelmente agradável e suave em contacto com os seus pés. A peça que segura o peito do pé tem um padrão de rosas brancas em relevo, tudo isto sobre um fundo prata. Para realçar mais este brilho metalizado, os detalhes deste modelo são a preto.

Para além disso, a Birkenstock tem muitas mais opções para si nesta nova colecção 2015. Continuamos com mais modelos em tons metálicos, ideais para lhe dar esse ar mais glamoroso e chique. Passamos agora aos dourados. Acha que é atrevida o suficiente?

birkenstock

O primeiro modelo, com um design mais simples, é o complemento perfeito se é uma mulher mais clássica. Na segunda imagem, irá ver uma cor rosada com um brilho em ouro. Que original! Ambos são ideais para combinar com um vestido preto e acessórios dourados. O que lhe parece? Tire esses colares, anéis e pulseiras que tem na sua caixa de jóias e brilhe nestes dias de sol.

Com estes mesmos formatos, mostramos-lhe outros tons mais próximos do cinza e branco.

birkenstock

Na primeira foto, voltamos à cor prateada, numas sandálias Birkenstock cómodas, versáteis e duráveis. Talvez o tom prata é mais discreto que o ouro, e na EscapeShoes queremos apresentar-lhe várias opções para que encontre o seu calçado ideal. Por isso, também lhe mostramos este outro modelo a branco pérola. Continuando com os brilhos especiais, é estupendo para quem ainda não se decidiu a arriscar tanto.

Esta é a prova de que pode escolher entre diferentes tonalidades que se aproximam do mesmo objectivo: um toque sofisticado numas sandálias que melhoram a sua saúde corporal.

Em resumo do que lhe mostrámos neste post, temos uma nova colecção de sandálias Birkenstock perfeita para esses momentos especiais em que queira se sentir mais elegante. Mas feminina somos todos os dias! Portanto, pode dar-lhes um uso diário agora que são tendência. Os seus pés irão agradecer-lhe infinitamente!

Exiba os seus pés bronzeados este Verão e os que estão ainda por vir, com estas sandálias Birkenstock 2015. Na loja online da EscapeShoes, tem outros designs e cores, como acobreados, azuis ou laranjas que… são irresistíveis para qualquer uma!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.