Melissa 2015 – Nova colecção

Melissa 2015 – Nova colecção

No nosso post de hoje, vamos centrar-nos num tema muito claro: a nova colecção da Melissa. Irá ver diferentes modelos com um amplo leque para escolher os que mais se adaptem a si. Eu já me apercebi de uma coisa, e é que nos traz elementos que marcam uma tendência muito evidente. Adivinha quais são? Basta dar uma olhadela às sabrinas desta temporada.

O que acha da nova colecção da Melissa? Já viu na nossa página todos os modelos que temos? Desde logo, é fácil associá-los a esta marca brasileira. Temos que reconhecer que tem umas características muito pessoais. E é disso que se trata, de marcar a diferença e de ter um carácter próprio. Porém, a Melissa também é inovação dentro de umas bases que nunca mudam. O que nos traz este Verão…? Laços!

Só precisamos de ver estas sabrinas para se aperceber da nova moda. Observe atentamente a diversidade de laços que pode encontrar.

melissa

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer um detalhe… e é que todos os modelos que escolhi para lhe mostrar hoje são na cor preta. Penso que é perfeito para mostrar a elegância que esta marca pode oferecer-lhe com um calçado tão confortável.

Estes três artigos têm um acabamento mate, que confere um aspecto muito suave à vista e agradável ao tacto. Repare nos dois primeiros modelos! Os laços brancos são mais pequenos, mas mais elaborados. Enquanto os a bege rosado do segundo chamam a atenção devido ao seu tamanho. Ambos são feitos de Melflex, material do qual já falámos num post anterior, e apresentam um aspecto mais brilhante para provocar esse bonito contraste de texturas.

Porém, admito que a minha perdição são as Melissa Ultragirl Sweet VIII. Veja o seu laço de tecido na mesma cor preta! É mais discreto e confere-lhes um ar muito feminino ao mesmo tempo. São umas sabrinas estupendas para usar nessas noites de festa que sabe que vai acabar cansada de andar de saltos altos. Já sabe o truque! Estas que ocupam pouco espaço, pode levá-las na mala e… já estão prontas para quando necessitar de dar aos seus pés esse merecido descanso. Sabe que vão combinar com todo o tipo de cores, até com saias, vestidos ou calças justas. Por isso, com estas sabrinas tem o êxito assegurado. São a combinação perfeita!

Agora, se continuarmos a falar das sabrinas Melissa da nova colecção 2015, é quase obrigatório referir os seguintes modelos. Prepare-se para estes três, também a preto!

melissa

Se já conhecia a marca Melissa, deve saber que um dos seus elementos característicos é criar calçado que permita que os seus pés respirem. Por isso, ou inclui uma pequena abertura na parte da frente, ou então, directamente as desenha com numerosas perfurações que deixam ver o interior. E isso é o que ocorre nestes casos!

Talvez as Campana ZigZag são-lhe mais familiares, com a sua superfície coberta de purpurina, ou as Campana Fitas, inconfundíveis devido ao seu padrão à base de rosas. Continuam a ser um verdadeiro êxito! Porém, o primeiro modelo é pura inovação! As Melissa Jason Wu IV são precisamente isso, a associação de ambas as marcas que têm como resultado modelos tão fantásticos e personalizados. Vai sentir como se adaptam aos movimentos dos seus pés quando está a caminhar. Tudo isto, numas sabrinas duráveis e maleáveis, com o seu aroma agradável de sempre.

Como pode ver, reforça-se a ideia que lhe comentamos desde o início. Materiais de qualidade e exclusivos desta marca, que mimam e cuidam dos seus pés. A isto somamos a inovação de características que marcam uma moda.

Já sabe que na EscapeShoes pode comprar sabrinas Melissa online! E lembre-se que vai encontrar estes mesmos modelos e muitos mais em diferentes cores, como prateados, dourados, vermelhos e rosas. Qual é que se atreve a comprar? Se é capaz de ficar só com um, explica-me como o faz! Eu não consigo resistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.