Melissa Primavera Verão

Melissa Primavera Verão

Ideais para os dias de calor!

Como já deve de saber a Melissa é uma das marcas mais adoradas e é fácil de entender porque, são verdadeiras obras de arte de qualidade excelente e preços fantásticos já para não falar de que são criadas com um material muito cheiroso e durável, o Melflex.

Se gosta de visitar a nossa loja online frequentemente já deve ter reparado que chegaram novos artigos da colecção Primavera/ Verão 2018 e deixe-me dizer-lhe que estes gritam praia, passeios e sol, muito sol! Se já está farta dos dias tristes de frio e chuva e quer preparar o seu armário para a época que se avizinha continue a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes!

Dia-a-dia

A Melissa é uma marca que está sempre a par das tendências e adoramos a forma como estas são implementadas nos modelos, é por isso mesmo que adoramos a simpleza destas Cosmic Branco Prata, um modelo em cinza muito claro com duas tiras transparentes que contêm purpurina em prateado, assim se não gosta muito de dar nas vistas mas adora a tendência dos metalizados esta é a forma ideal de a implementar nos seus looks! O mesmo acontece com estas Beach Slide III Preto, um modelo mais colorido em tons de laranja, preto, verde e amarelo que implementa a tendência floral que tanto adoramos! O seu aroma agradável vai de mão dada com o desenho deste modelo! Ora veja:

melissa

Look informal

Se adora a Melissa mas estava à procura de um modelo diferente de todos os outros e um pouco mais divertido então estas Solar IV Preto foram feitas para si! Um modelo simples em preto com umas cerejas à frente! Perfeitas para os dias de praia uma vez que são fáceis de calçar e de descalçar! Se, por outro lado, procura um modelo muito simples para o seu estilo minimalista porque não estas Harmonic Chrome II Rosa Rose? O seu laço delicado não só é super feminino como também vai ser o complemento ideal para os seus looks!

melissa

Look formal

Se tem uma festa de Verão e apesar de já saber o que vestir não sabe o que calçar? Nada melhor que um calçado básico como estas Honey III em Preto! A sua cor é muito versátil e ideal para qualquer ocasião não só para eventos mais formais! Se por outro lado gostaria de ter uns centímetros extra nada melhor que um modelo elegante e glamoroso como as Mar Wedge em Bege! São lindas!

melissa

Agora que já tem uma ideia de como combinar todos estes artigos, só falta mesmo adquirir o seu modelo ideal! Há tantos para escolher na loja online da EscapeShoes! Venha visitar-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.