Novidades da Fly London

Novidades da Fly London

Prepare-se para o Verão!

Ficamos sempre entusiasmadas sempre que a nova colecção da Fly London chega e isto acontece todos os anos e em qualquer altura do ano. Esta marca consegue sempre surpreender-nos seja pela forma como implementam as novas tendências de uma forma subtil, clássica e elegante mas também pela comodidade de todos os seus modelos, que para muitas de nós já não é novidade, não é verdade? Mesmo que ainda não tenha o seu par, de certeza que já ouviu maravilhas desta marca, e é por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos mostrar alguns dos nossos modelos preferidos desta nova colecção Primavera/ Verão 2018. Pode ser que seja desta que encontre o par ideal. Vamos a isso?

Calçado raso

Por vezes pode sentir-se intimidada pelos modelos desta marca portuguesa uma vez que a maioria são cunhas e apesar de serem extremamente confortáveis pode não estar habituada a caminhar com uns centímetros extra, não é verdade? Não há problema nenhum nisso, aliás eu própria sou assim e é por isso que assim que vi estas Mido Megs Brancas fiquei completamente apaixonada! São sandálias planas, mas não demasiado planas para que não sinta todos os altos do chão, e são muito versáteis dadas as suas tonalidades claras que ficam bem com tudo! São perfeitas!

Se por outro lado prefere um calçado mais informal mas que represente o conforto da Fly London porque não optar por este modelo Sea Stot Honey? A sua tonalidade de castanho camel é também muito versátil e este modelo fica muito bem com vestidos ou calças! As opções são infinitas assim como os elogios que vai receber!

fly london

Calçado alto/ com cunha

As opções e cores da Fly London em termos de sandálias com cunha são infinitas! Desde as solas de borracha Yellow às solas de cortiça da linha Glam de certeza que irá encontrar o seu modelo de sonho! Se não é muito experiente “no mundo dos saltos” como eu mas gostaria de ter uns centímetros extra recomendaríamos estas Glam Goos Brancas, um modelo com seis centímetros de cunha mas dois centímetros de plataforma ideal para manter a estabilidade enquanto caminha e tornar o seu look um pouco mais composto e a sua figura mais estilizada.

Se já domina os saltos então estas Glam Gabs Luna vão ser como pantufas para si! O seu salto de oito centímetros e a sua tonalidade de ouro claro para acompanhar as tendências vai complementar qualquer look.

fly london

Agora que já viu alguns dos modelos desta nova colecção Primavera/ Verão 2018 e já encontrou o seu modelo ideal só falta mesmo adquiri-lo antes que esgote! Se ainda não o encontrou basta ir à loja online da EscapeShoes onde encontrará muitos mais modelos ideais para os dias de calor que se aproximam! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.