Menorquinas – Ria Menorca Glitter – A paixão da Clara Brilha

Menorquinas - Ria Menorca Glitter – A paixão da Clara Brilha

Desde que adicionámos a marca Ria Menorca à EscapeShoes, esta tomou o mundo de assalto e toda a gente queria um par só para a si. Com isto em mente, decidimos descobrir o que faz com que estas menorquinas sejam tão irresistíveis e fizemos uma entrevista à Clara Brilha, que comprou online umas Glitter 21224-S2 Prata e simplesmente adora-as! Tem curiosidade por saber o que nos respondeu? Leia o nosso novo post no blog da EscapeShoes!

A Clara é mãe de duas filhas e recentemente adquiriu umas sandálias Ria Menorca. Assim que deparou com esta marca espanhola na EscapeShoes, imediatamente soube que tinha de ter um par só para si. E agora que já tem as suas sandálias Glitter 21224-S2 Glitter Prata, não as larga por nada! Leva-as para todo o lado e depressa se tornaram nas suas sandálias favoritas.

menorquinas

Assim que soubemos da sua preferência pelas sandálias Ria Menorca, decidimos fazer-lhe uma pequena entrevista para saber o que verdadeiramente as torna tão irresistíveis.

Porém, antes de passarmos para as menorquinas brilhantes em concreto, questionamos-lhe sobre os aspectos que normalmente tem em consideração quando está a comprar calçado, em geral. Em resposta, um dos primeiros factores que referiu foi que tinha de gostar do modelo assim que o visse, claro, e que a qualidade dos materiais é também muito importante. Bem, nós já sabemos que a marca Ria Menorca tem estes dois aspectos assegurados.

Depois desta pequena introdução, iremos passar então à entrevista em si:

JOANA – Na EscapeShoes, tem sandálias Ria Menorca em diferentes cores e, inclusive, com ou sem salto. Quais foram as razões que fizeram com que escolhesse este modelo específico?

CLARA – O que me atraiu de imediato a estas sandálias foi o facto de serem tão bonitas. Fiquei logo apaixonada! Para além disso, a qualidade dos seus materiais e os seus acabamentos brilhantes também tiveram um papel importante na minha decisão.

JOANA – Qual foi a primeira impressão que teve quando abriu a caixa das Ria Menorca e viu as sandálias pela primeira vez?

CLARA – Achei que as sandálias eram “as tais”, as que eu queria. E eram exactamente como apareciam no site.

menorquinas

JOANA – Quando as experimentou, achou desde o primeiro momento que eram confortáveis?

CLARA – Sim, eram e são bastante confortáveis.

JOANA – Quais são as 3 características que mais gosta neste modelo?

CLARA – Como já referi antes, são muito bonitas e confortáveis. Além disso, ajustam-se perfeitamente ao meu pé, sem nunca se deformarem com o uso.

JOANA – Em que ocasiões usa estas Ria Menorca? Há alguma situação específica que ache que não seriam o calçado mais adequado?

CLARA – Servem para tudo, como uma festa, uma saída com amigos ou simplesmente para ir às compras, ao café ou trabalho. Só não as uso para ir à praia ou para fazer caminhadas.

JOANA – Com que tipo de roupa é que costuma combiná-las?

CLARA – Uso as sandálias com todo o tipo de roupa. Ficam bem com um vestido comprido, curto ou até com calças de ganga.

menorquinas

JOANA – Qual foi o desgaste dos materiais desde que as comprou até agora? Já usou algum produto de limpeza para as manter em óptimas condições?

CLARA – Estão como novas, apesar de as usar com bastante frequência. Só olhando para a sola é que se vê que têm algum uso.

Também fizemos outras questões à Clara, incluindo se existia algum ponto negativo nas suas sandálias que gostaria de destacar, que imediatamente afirmou que não, e se tinha gostado de outro modelo desta mesma marca. Nesta questão, a Clara mencionou as Ria Menorca Bufalo Branco, pois são um par de sandálias que combinam com qualquer cor. E ainda referiu o post da nossa colega Eva sobre as suas menorquinas brancas personalizadas. Se as comprasse, diz que não se importava nada que a Eva as personalizasse também para ela.

menorquinas

E qual é a sua opinião? Já tem as suas próprias Ria Menorca? Será que também optou pelas sandálias com brilhantes, ou talvez prefere cores sólidas ou até mesmo com salto? Qual seja que for o seu modelo, partilhe connosco a sua experiência! Queremos saber tudo! E se ainda não tem as suas menorquinas, faça já a sua encomenda na EscapeShoes. Estão à sua espera! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.