Modelos Continuativos

Quais continuam na moda?

Os modelos dos quais lhe vamos falar hoje poderiam ser da nova colecção, mas não, são modelos que existem há muitos anos e que continuam a ser o topo de vendas, modelos que por mais que o tempo passe vão continuar a ser os nossos favoritos, e porque? Porque são modelos simples, que combinam com tudo e que é sempre importante ter no nosso armário, como é o caso de um vestido preto por assim dizer! Quer saber quais são? Então continue a ler o nosso post do blog da EscapeShoes!

Converse All Star Brancos

Este modelo introduzido por primeira vez nos Jogos Olímpicos de 1936 tem feito furor desde então e é fácil de entender o motivo! É cómodo, simples e em branco! É um modelo que fica bem com saias, calças, calções, enfim…com tudo!

O modelo em preto é também um dos mais conhecidos pelos mesmos motivos referidos anteriormente, tendo sido introduzido depois da 2ª Guerra Mundial, em 1949.

continuativos1

Merrell Chameleon

Este conhecido modelo da Merrell surgiu por primeira vez em 2002, desde então a Merrell já fez sete variações deste modelo, desde os originais até ao lançamento do modelo Chameleon 7 no ano passado. O nome desde deve-se à habilidade da adaptação a qualquer terreno e qualquer lugar como um camaleão! Os modelos da imagem seguinte correspondem a primeira geração e o seguinte à última:

continuativos2

Botas Amarelas Timberland

Lançadas em 1973, a clássica bota amarela celebra este ano 45 anos de existência! Há muitos modelos semelhantes mas nenhum como este, acredite! Apesar da sua cor amarela, verá que são surprendentemente fáceis de combinar!

continuativos3

Hunter Original

Criada por Henry Lee Norris em 1956 a galocha Hunter é feita de borracha natural, formada por 28 partes e montada em 3 dias. Impressionante, não acha? Existem muitas variações mas as mais conhecidas são as Gloss e as Mate. Qual o seu acabamento preferido?

continuativos4

Quais destes modelos já tem no seu armário? Está a pensar em adquirir algum deles? Visite-nos em EscapeShoes e veja todos os outros modelos e cores! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.