Botins Alma en Pena

Botins Alma en Pena

Escolha o calçado ideal!

Se já conhece esta marca espanhola, então sabe que conseguem apimentar qualquer par mais simples tornando-o num modelo completamente diferente mas igualmente versátil. A Alma en Pena é conhecida por adicionar missangas e diversos acessórios para transformar os seus modelos em autênticas obras de arte. O melhor é que conseguimos um par com uma qualidade fora do normal a um preço acessível!

É por isso que no post de hoje do nosso blog EscapeShoes vamos falar de alguns dos nossos botins preferidos da Alma en Pena para esta colecção outono / inverno 2018! Está pronta para conhecer estes lindos modelos? Então vamos a isso!

Em primeiro lugar, acho que é importante referir que muitas de nós gostam de optar por tons quentes como os castanhos ou os beges, ou então por tons frios como os pretos ou cinzentos. Sendo assim o post de hoje vai ser dividido em:

•             Botins em tons quentes

•             Botins em tons frios

Botins em tons quentes

Se a maior parte do seu armário consiste em peças de tons terra como os verdes ou laranjas, e os seus acessórios em tons de dourado e bronze, então é porque é fã de tons quentes. Sendo assim, temos a certeza que vai adorar estes modelos:

alma_1

Acertámos? Temos a certeza que sim! Também é impossível não gostar destes Alma en Pena Crosta Camel! Caso procure um modelo mais formal com um pouco de salto e mais colorido, então opte por estes da imagem ao lado. São perfeitos!

Botins em tons frios

Sendo apreciadora de tons frios provavelmente vai ter mais peças em tons de cinzento e muitas peças em branco, sendo que os seus acessórios são na sua maioria prateados. Acertei? É por isso que botins como estes Crosta Preto ou estes Crosta Cinza são ideais!

alma_2

Agora que já viu alguns dos modelos que esta nova colecção da Alma en Pena tem para nós, diga-nos, o que acha deles? Pessoalmente estou encantada com estes botins! Visite-nos em EscapeShoes e veja a restante colecção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.