Botas MTNG

Botas MTNG

O melhor calçado de Inverno!

Chegou um dos momentos mais aguardados desta nova temporada! A nova coleção de botas e botins outono / inverno 2018 da marca MTNG! Todos os anos trazem modelos lindos, com uma qualidade excepcional e preços fantásticos. O que mais poderia pedir?

Quer ficar a conhecer alguns dos nossos modelos preferidos? Então, continue a ler o nosso post do blog da EscapeShoes para descobrir os melhores:

  Botas MTNG com salto

  Botas MTNG rasas

Botas MTNG com salto

Pessoalmente, não sou grande fã de modelos com salto alto para o dia a dia, mas entendo quem o seja e honestamente também não dispenso calçado cómodo para uma ocasião mais especial. É por isso que gostei muito destes Glam Microfiber em preto, a sua tonalidade é simples e fácil de combinar e ficam bem com tudo, desde saias a calças de ganga.

Se prefere umas botas com um cano um pouco mais alto, mas igualmente versátil, veja estas Reina Karma em castanho. Os seus detalhes conferem um toque especial e divertido ao seu look sem ser demasiado! O que acha destes modelos?

mtng_1

Botas MTNG rasas

Passemos então à minha parte favorita, as botas rasas, perfeitas para as correrias do dia a dia! Sendo uma apaixonada por comodidade e ténis não podia deixar escapar estes King em cinzento. Um híbrido entre uns botins e uns sneakers, conseguindo assim ter o melhor dos dois mundos! E já viu bem a sua linda cor? O cinzento tem aparecido cada vez mais como sendo a cor ideal para esta temporada.

Para um look mais roqueiro, versátil e cómodo, opte por estes Fausta Karma nesta linda tonalidade de castanho que pode ver na imagem seguinte. São tudo o que poderia querer num calçado e muito mais!

mtng_2

Todos estes modelos dos quais lhe acabámos de falar são lindos, não são? Então, aproveite porque com o seu preço não vão ficar à sua espera! E o melhor é que existem muitos mais modelos, o pior vai ser mesmo decidir! Visite-nos na nossa loja online da EscapeShoes e compre as suas botas e botins da MTNG para os dias de frio e chuva que se aproximam. Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.