Sandálias Prateadas

Sandálias Prateadas

Glamour e modernidade num só calçado!

Se já teve oportunidade de ler o post anterior sobre as sandálias douradas, mas achou que esse tipo de calçado não era o mais adequado para si, veja o post de hoje, em que lhe falamos das sandálias prateadas. Veja a selecção que fizemos para si, aqui no blog da EscapeShoes!

Tendo na mesma forma um brilho especial, a cor prata remete-nos mais a um mundo moderno e futurista, mas também sofisticado e elegante. Quando tem um calçado ou qualquer outra peça nesta cor, o melhor é pensar nesta como uma cor neutra, tal como faria com o preto ou o castanho, e combiná-la preferencialmente com cores escuras, como azul marinho. Contudo, também fica muito bem com toques de cor mais vibrante, como rosa choque e turquesa. Veja abaixo algumas ideais de como combinar as suas sandálias prateadas:

silver

Tal como o dourado e apesar do seu aspecto metalizado, as sandálias prateadas podem ser usadas em distintas ocasiões, desde no local de trabalho até na praia, dependendo do tipo de sandália que é. E hoje em dia, há muitas marcas de calçado que fazem questão de terem os seus modelos mais populares na cor prata, devido aos pedidos da sua clientela. Na realidade, até poderá ver que alguns dos modelos que lhe iremos mostrar são até bastante conhecidos da marca, mas desta vez com uma cor prateada. Quer ver de que modelos se tratam?

silver

A Birkenstock é praticamente um sinónimo de Verão e aqui poderá ver as suas tão populares sandálias Mayari, mas na cor prata. As sandálias Mayari são conhecidas por terem duas tiras a rodear o dedo grande, enquanto as outras seguram o peito do pé. E esta tonalidade de prata irá condizer muito bem com os seus pés bronzeados!

Por outro lado, as Cubanas Kitty420M Pewter são umas sandálias um pouco mais cobertas, mas com um elemento que ultimamente tem sido sempre tendência: a plataforma. E não é uma plataforma qualquer! Esta está coberta de esparto entrelaçado, para aquele toque mesmo de Verão. E se é uma mulher baixinha como eu, esta plataforma é certamente uma boa vantagem! 😉

Para terminar, apresentamos-lhe as sandálias Fly London Yellow Yesk Silver Black. Se lhe parecem familiares é porque este modelo já apareceu em colecções passadas desta marca portuguesa, e agora já o pode encontrar em prata! E a tão cobiçada sola de borracha da linha Yellow desta vez aparece em preto, para uma combinação perfeitas com as tiras prateadas.

O que achou desta selecção? Será que prefere mais o prateado ou mais o dourado? Diga-nos nos comentários! Eu sei que tinha mencionado que já tinha umas sandálias douradas no post anterior, mas o que não referi é que também tenho umas prateadas, portanto eu não me consigo decidir entre um e o outro! Será que o mesmo ocorre consigo?

Mas, independentemente de ter uma preferência pelo ouro ou pela prata, já sabe que pode encontrar as suas sandálias prateadas, douradas ou em qualquer outra cor na EscapeShoes, onde entre o ouro e a prata, o que vale mais é a sua alegria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.