Sapatilhas Vans Authentic Black – Calçado clássico escolhido por Alexandra Neto.

Sapatilhas Vans Authentic Black – Calçado clássico escolhido por Alexandra Neto.

Já sabe que na EscapeShoes gostamos de partilhar consigo experiências reais. No post de hoje, vamos falar das Vans Black que a Alexandra Neto do blog Xanalicious adquiriu. Sem dúvida, são umas sapatilhas que deveriam fazer parte do seu armário. Já as tem? Basta que dê uma olhadela a este post para que se tornarem num desejo irresistível!

A Alexandra Neto do blog Xanalicious adquiriu através da EscapeShoes um clássico da Vans: as sapatilhas Authentic Black. E como definiria um calçado clássico? É aquele que se mantém presente na moda por muitos e muitos anos. Bem, é isso o que ocorre com este modelo! Além disso, a sua cor preta torna-o, se possível, ainda mais versátil.

vans-black

Este calçado com atacadores brancos é versátil, sim, mas é também muito confortável. E é isso que faz uma grande diferença! Pode usar estas sapatilhas uma e outra vez sem nunca se cansar destas. Para além da sua sola flexível e durável, têm uma palmilha grossa que amortece muito bem o impacto contra o solo.

Pois, a Alexandra estive indecisa entre este e o modelo Slip On preto da Vans. Que, por certo, também temos disponível na EscapeShoes. No final, decidiu-se pelos que considerava que são o verdadeiro clássico e, até, um pouco mais feminino. Veja como lhe ficam bem!

vans

Segundo o que nos comenta no post do seu blog Xanalicious, tem bastante liberdade no seu local de trabalho para vestir o que lhe apetece. Por isso, pode dar um uso diário a estas sapatilhas Vans. Sabe como as costuma combinar? Neste caso, escolhe uma camisa branca e uns jeans a azul marinho. Adoro o detalhe da bainha das calças dobrada.

vans

Ela própria diz que as usou com looks muito diferentes. A verdade é que as imagino perfeitamente com calções ou leggings e uma t-shirt comprida, para ter um ar mais desportivo. Porém, é verdade o que Alexandra afirma no seu post, que este tipo de calçado deixou de ser exclusivo para fazer exercício físico há bastante tempo. Por isso, acho que as sapatilhas Vans são fantásticas para também combinar com saias e vestidos.

Como pode ver, estas Vans irão continuar a ser tendência por muitos anos. Sobretudo, porque se trata de um calçado unissexo que arrasa em todos os lados. Agora, se está a tentar controlar a tentação de comprar umas Vans pretas, quero que saiba que na EscapeShoes temos mais opções para si. Prefere um modelo em que as costuras não se ressaltam? Veja estes Vans Authentic Pewter! Também têm os atacadores e a sola branca. E se prefere o preto monocromático acima de tudo, aqui estão estas sapatilhas Black on Black.

vans

Na EscapeShoes, estão à sua espera muitos outros modelos pretos desta marca. Agora já sabe o que tem de fazer, certo? Comprar online as suas sapatilhas Vans preferidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.