SixtySeven com plataforma – Quem diria que seriam tão cómodas?

SixtySeven com plataforma – Quem diria que seriam tão cómodas?

Há algumas semanas, adquiri na EscapeShoes uns ténis com a sola grossa. Se vou ser sincera, decidi experimentar este tipo de calçado com certas dúvidas sobre se realmente iria gostar. Os resultados depois de usá-los sem parar merecem um post. Na verdade, estou apaixonada!

Admito que uma plataforma nuns ténis era um conceito que não me agradava muito esteticamente. Porém, a primeira vez que vi estes SixtySeven Tapeçaria Folha adorei o padrão que o seu tecido apresenta, com essas cores quentes sobre o fundo bege. Por outro lado, considero-me uma pessoa atrevida, que gosta de vestir algumas peças que chamem um pouco a atenção e que sejam originais. Fico muito contente com isso! Porque agora sei que fiz uma grande compra.

Bastou-me calçá-los e passear durante os primeiros segundos pela rua com estes ténis, e fiquei logo surpreendida com a sua comodidade. E é que esta sola de borracha preta amortece fenomenalmente bem cada um dos seus passos. Sente-se como se estivesse a caminhar sobre molas e só lhe apetece saltar.

sixtyseven

Apesar de ter uma sola de 4 cm, a sensação real não é exactamente de maior altura, mas de estar totalmente protegida do impacto contra o solo com cada movimento. E, com certeza, sente-se mais feminina de uma maneira discreta! Temos que admitir que estes centímetros extras de altura estilizam muito mais as suas pernas.

O material que compõe estes ténis Tapeçaria é um tecido forte, resistente e quente, mas, ao mesmo tempo, muito maleável e adapta-se à forma do seu pé. Também vai adorar o seu interior, que é forrado completamente com feltro verde escuro, muito agradável ao tacto e aconchegador.   

sixtyseven

Conhece as propriedades do feltro? Trata-se de um material que se obtém da união de fibras sem a utilização de adesivos. Preste atenção a estas características, que lhe devem interessar:

-Mantém a sua elasticidade e as suas dimensões sem se desfazer e tende a recuperar a sua posição inicial;

-É um bom isolante contra a transmissão do calor, fazendo com que os seus pés mantenham a sua temperatura corporal;

-Repele a água e a sujidade e é muito fácil de limpar a seco. Além do mais, a sua textura tem um tacto suave.

Estas são as razões porque os levo para tooodo o lado… Passeio com estes ténis pelo parque que tenho ao lado da minha casa. Adoro sentar-se tranquilamente a olhar para uma bonita paisagem e passar toda a tarde deitada a ler no campo. E sim, até já os levei à praia!

sixtyseven

Mas ainda há algo melhor! Devido ao facto de querer levá-los sempre calçados, já os usei em dias de chuva. É evidente que não se trata de um calçado impermeável, mas as suas solas são mais resistentes em pavimentos molhados!

sixtyseven

Ah! E como uma história engraçada, a primeira vez que os vi pensei que, mais tarde ou mais cedo, iria trocar os seus atacadores pretos de veludo por outros. Pois, aqui continuam… e, sinceramente, gosto cada vez mais do efeito e do contraste que fazem com o tecido rústico dos ténis. Fico com eles!

sixtyseven

Se pensava como eu ao princípio, recomendo-lhe que se atreva sem pensar nem mais um segundo. Esta marca tem modelos muito bonitos de ténis com plataforma, seguramente há muitos que se adaptam ao seu estilo! Para além disso, tem uma grande variedade por onde escolher, e vários destes estão com desconto! Uma autêntica pechincha! Escolha os seus favoritos e faça a sua compra online na EscapeShoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.