Mtng – A marca do meu coração

Mtng – A marca do meu coração

Para mim, a Mustang é diferente das demais… Hoje no blog da EscapeShoes, quero dedicar o post a esta marca que me torna louca.

Sim, é-me impossível evitar sentir uma atracção especial pela marca Mtng. Porém, o que faz com que queira sempre comprar todos os seus modelos? Eu penso que é claramente graças à variedade de tipos de calçado que tem. Sempre que quero, posso encontrar desde ténis, até botins planos ou com salto alto para ter um look mais cool.

Moderna e Actual são dois objectivos que a descrevem à perfeição. Repare nestes 4 modelos de ténis!

mtng-raspa

Já os tive todos em minhas mãos, e reconheço que os quatro surpreenderam-me bem. Contudo, há dois destes entre os quais não saberia decidir-me… Adoro tanto os Raspa Black, com esse contraste de preto e dourado com a sola bege. Mas, por outro lado, os Raspa Fuchsia também me fascinam, talvez porque libertam o meu lado mais feminino.

E quais são os seus favoritos? Os Beige Gold são originais e, ao mesmo tempo, discretos, estupendos para o seu dia-a-dia. Os ténis Black Fiera, com o seu acabamento brilhante e o seu estampado de leopardo irão dar-lhe esse look mais selvagem e atrevido.

Damos agora um salto para trocar por outro tipo de modelos! Atreveria a dizer que uma coisa é certa, e é que os botins desta marca espanhola caracterizam-se principalmente por reunir 3 elementos:

-Saltos largos;

-Solas grossas de borracha;

-Fivelas metálicas.

O que me diz destes modelos tão variados? Apesar de que todos estes reúnem estas três características, transmitem umas sensações muito diferentes.

mtng-shoes

Eu fico-me com os Pompo Preto, que são os que têm o salto mais alto. Já estou a pensar em usá-los para sair à noite, quer seja com collants e uma saia ou calções ou com umas calças justas para ir ainda mais cómoda. Para o meu dia-a-dia, os botins Vagabundo na cor castanha parecem-me estupendos. A parte superior do cano combina com a cor da sola.

Sabia que pode também encontrar botins com atacadores, mas o mais interessante é que possuem um fecho no lado de dentro para lhe ajudar na hora de calçá-los?

mtng-shoes

Gosta da plataforma dos Balsam Preto? Irão surpreender-lhe devido ao facto de serem tão cómodos e a estabilidade que lhe proporcionam! O conforto total para levar a todo o lado irá encontrar nestes botins planos pretos e nos azuis escuros. Qual é o acabamento de que gosta mais, mate ou brilhante? O detalhe da costura na sola na cor bege é muito interessante. Faz com que se ressalte e confere-lhe um contraste de cor.

Também se identifica com estes modelos tão acessíveis? Têm preços fenomenais! E na EscapeShoes, pode encontrar os mesmos modelos com cores diferentes, outros botins com a sola mais fina, ou até mesmo alguns com elásticos nas laterais.

Dê uma olhadela a todos, escolha os que mais gosta e… compre online na EscapeShoes os seus Mustang favoritos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.