Ténis Nike Air Max Rosa

Ténis Nike Air Max Rosa

Liberte o seu lado mais feminino!

Basta ir à rua e reparar no que as pessoas têm calçado… cores florescentes e chamativas estão na moda! E que melhor cor para aderir a esta tendência que o rosa? É igualmente vibrante, mas relaciona-se mais com o seu lado mais feminino. Bem, neste post de blog EscapeShoes focamo-nos nos Nike Air Max Motion Sport Fuchsia que são, como deve adivinhar, rosa! Veja o quão giros que são!

nike

Na verdade, estes ténis são em diferentes tonalidades de rosa, nomeadamente fúcsia, salmão e rosa choque. Mas é uma combinação de cores espectacular, não acha?

Já é bem-sabido que a Nike é uma marca famosa pelo seu calçado desportivo que está sempre na moda, e não é por estar sempre a par das tendências, mas sim porque cria tendências! Esta não é diferente, pois não é a primeira vez que esta marca americana nos apresenta ténis rosa nas suas colecções. E como não podia deixar de ser, estes Air Max Motion Sport Fuchsia fazem um grande impacto com a sua cor chamativa, como os outros modelos rosa anteriores.

Agora diga-me a verdade… Está a pensar como combinar estes ténis Nike? Já revistou todo o seu armário à procura da roupa perfeita? E… o que encontrou? É evidente que estes ténis são fantásticos para fazer exercício físico, tanto no ginásio como ao ar livre. Porém, amantes da moda sabem melhor que ninguém que também são ideais para exibir os melhores looks! Portanto, evite pensar apenas em roupa desportiva e pense noutras opções! Veja as sugestões que lhe mostramos abaixo e diga-nos como é que combinaria os seus ténis Nike Rosa!

nike

O que acha destes looks? Já encontrou a roupa perfeita para combinar com estes bonitos Nike Air Max? Quer seja em cores escuras ou claras, pode ter a certeza de que vai ser o centro de todas as atenções com os seus irresistíveis ténis rosas!

Mas na EscapeShoes pensamos em tudo! Se adora o rosa, mas em contrapartida duvida que estes ténis façam verdadeiramente o seu estilo, temos outra proposta fantástica para si. Ou seria melhor dizer duas! São os Tanjun Prism Pink Pearl e os MD Runner 2 Prism Pink!

nike

Ambos são numa tonalidade clara de rosa e apresentam um design floral muito semelhante, tendo apenas algumas ligeiras diferenças entre si. Continuam a ser uns ténis alegres e muito originais, mas talvez um pouco mais discretos que os anteriores devido à sua cor pálida.

É claro que poderá comprar online na EscapeShoes os ténis Nike que mais se adaptem a si. Mas queremos saber se é suficientemente audaz para eleger um destes pares rosa. Atreva-se e arrisque um pouco! Lembre-se que não é apenas à quarta-feira que pode usar rosa (referência ao filme Giras e Terríveis) mas sim todos os dias! Just do it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.