Ténis Timberland FlyRoam

Ténis Timberland FlyRoam

Os ténis perfeitos! 

Já todos conhecemos a Timberland pelos seus modelos clássicos que nos proporcionam o maior conforto e isolamento, no entanto nos últimos anos a marca tem apostado cada vez mais na inovação criando linhas como a que lhe vamos falar hoje no post da EscapeShoes. Começamos?

A linha FlyRoam destaca-se pela sua leveza e versatilidade, mantendo o design contemporâneo característico desta marca norte-americana. Os modelos desta linha foram criados a pensar no estilo de vida urbano mantendo uma estética minimalista que se adapte a todos os estilos. A palmilha Aerocore Energy System em conjunto com a sola Green Rubber faz com que se sinta nas nuvens visto que esta combinação perfeita isola os seus pés do solo amortecendo cada passo que dá.

Temos a certeza que já conhece este modelo no entanto quando o sentir nas suas mãos, ou melhor, nos seus pés, vai sentir a sua ligeireza e comodidade. Entretanto deixamos um curto vídeo da apresentação desta linha:

Agora que já ficou apaixonado, como já seria de esperar, vamos mostrar-lhe os dois modelos que nos roubaram o coração. O primeiro são os FlyRoam Wedge Wheat, um modelo que inclui a cor clássica da marca, o amarelo mostarda que conhecemos da bota clássica da marca de que tanto gostamos. Os detalhes em preto criam um contraste muito bonito neste modelo que o torna ideal quando quer um pop de cor no seu look. O segundo modelo que, pessoalmente, é o meu preferido é todo em preto. São os FlyRoam Wedge Jet Black e são o modelo ideal se não gosta de pensar muito naquilo que quer utilizar no dia e quer um calçado que seja cómodo e fácil de combinar. São lindos, não acha?

timberland

Agora que já conhece esta nova linha da Timberland, queremos que nos conte o que achou dela. Adoramos quando as marcas arriscam e nos trazem modelos únicos com novas tecnologias que melhoram o nosso dia-a-dia.

Se quer os seus Timberland FlyRoam ou qualquer outro modelo desta marca espantosa já sabe onde os pode adquirir correcto? Na EscapeShoes, claro! Aproveite também para ver todos os outros modelos da nova colecção Outono/ Inverno 2017! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.