Nova Colecção Fly London

Nova Colecção Fly London

Na vanguarda da moda!

Hoje no blog da EscapeShoes voltamos ao mundo maravilhoso da Fly London com a sua mais recente colecção Outono / Inverno 2017, em que mais uma vez oferece uma grande variedade de modelos, cores e materiais, sempre a par das tendências. Infelizmente é impossível mostrar toda a colecção aqui neste post, pois para tal seria mais preciso um livro! É por isso que lhe preparámos uma pequena amostra de alguns dos melhores ténis, sapatos, botins e botas para lhe aguçar a curiosidade. Não percamos mais tempo e vamos lá começar!

Ténis Fly London

fly

Após o enorme sucesso no ano passado, a Fly London voltou a apostar em força nos ténis, ao mesmo tempo que lhes oferece algumas inovações. Veja por exemplo os Baky Berg823 Navy, que apresentam uma superfície suave numa cor azul escura que parece esbatida polvilhada com alguns toques de prateado, o que os torna mesmo especiais. E para as fãs do dourado temos os Baky Berg823 Gold, numa combinação muito bonita de dourado claro e verde seco. Não são giros? São uma óptima opção para adicionar um pouco de brilho aos seus looks sem ser de uma maneira demasiado berrante!

Sapatos Fly London

fly-london

Por falar em brilho, o que acha dos Yellow Yasi682 Silver Black? A sua pele prateada escura fica muito bem com a sola preta, para além de serem mais abertos, o que os torna ideais para as alturas de meia-estação. Por outro lado, os sapatos Yellow Yond771 apresentam uma linda combinação de bronze e castanho chocolate e, apesar de decorativa, a tira na parte da frente proporciona um aspecto mais feminino e elegante. E ambos têm a sola da linha Yellow, conhecida por ser confortável e estável ao andar, perfeita para o seu dia-a-dia!

Botins Fly London

fly london

Que Inverno seria sem uns botins? Os Myla Make são um dos clássicos da marca, mas agora há a novidade de serem em camurça, quando antes eram só em pele, e a sua cor de tijolo é ideal para dar um “pop” aos seus looks. Também com elásticos laterais, os Armour Alls076 Black são totalmente em preto, portanto já sabe que são fáceis de combinar, mas o que realmente gosto mais deste modelo é o seu contraste de texturas entre as zonas da frente e a de trás. Além disso, o seu design simples e elegante faz com que sejam um dos meus favoritos pessoais!

Botas Fly London

fly london

Para quem não consegue passar esta altura do ano sem umas botas altas! As botas Yulo688 Chocolate são fáceis de calçar graças ao fecho lateral, mas também têm a vantagem de terem uma tira com velcro na parte de trás que lhe permite ajustar o cano ao seu gosto e de forma que seja mais cómodo para si. Por último, já falámos sobre as Fly London Interstellar num post anterior, por isso não iremos delongar mais, mas tenho mesmo de dizer que as Dwellers Dwell01 Camel são super giras! Ainda mais ao vivo e a cores! A sua tonalidade castanha camel e laços de cetim dourado complementam-se tão bem!

Acho que consigo imaginar no que está a pensar agora… É difícil decidir-se apenas num par, visto que estes modelos têm tantas possibilidades e complementam-se perfeitamente com looks tão diversos. Se está desejosa de apostar nesta marca, já deve saber que não precisa de ir até Londres para adquirir o seu par! Aqui na EscapeShoes enviamos as suas Fly London para Portugal, Espanha e arredores, e tudo com apenas uns simples cliques, portanto não espere mais e faça já a sua encomenda online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.