Marcas de sapatos portugueses

portuguese shoes

As pessoas têm cada vez mais em consideração a importância do calçado no seu dia a dia e as marcas de sapatos portugueses respondem de forma exemplar a este desafio. Há também uma crescente consciência ambiental que confere mais importância ao local de origem e modo de produção do calçado, tendo em conta a utilização de materiais de qualidade, reciclados e de origem não animal.

Apesar da variedade de modelos que nos chega todos os dias e de todo o mundo, as marcas de sapatos portugueses ainda são as favoritas. Isto acontece pela utilização de matérias primas nacionais, de alta qualidade e com origem na natureza, mas também pela dedicação com que estas marcas mantêm vivas as tradições da arte do calçado. Foi este empenho das marca e o reconhecimento da qualidade portuguesa que levou ao aumento da exportação de calçado Made in Portugal.

Neste artigo, vamos mostrar-lhe algumas marcas de sapatos portugueses originais e de extrema qualidade que já firmaram nome no panorama da moda internacional.

Entre no espírito com este vídeo e sinta-se orgulhosamente portuguesa pelo selo de produção nacional se encontrar em marcas como as que vamos apresentar abaixo.

Cubanas

É o património histórico-social de Cuba que inspira os modelos intemporais da Cubanas. O objectivo é transmitir as emoções e o calor de Cuba através de diferentes padrões, texturas e cores. Existem opções para todos os gostos, que se adaptam a todas as ocasiões e estações.

Abaixo, damos alguns exemplos que ilustram vários dos modelos mais recentes disponíveis na marca e que serão, seguramente, boas opções para juntar aos seus looks e estados de espírito.

Cubanas

A diversidade dos modelos das Cubanas é, de facto, um dos seus pontos fortes. Nesta marca, poderá encontrar sandálias, ténis, botins, sapatos, socas, entre outros. Assim, terá muito por onde escolher e será possível optar por modelos de acordo com as suas necessidades e com as estações do ano.

Fly London

Apesar de ter sido criada no Reino Unido, atualmente a Fly London tem sede em Portugal e todo o seu fabrico é feito em território nacional, muitas vezes com recursos a materiais portugueses. Prima, sobretudo, pela qualidade e originalidade dos modelos que propõe.

Na EscapeShoes, temos novos modelos que vai adorar, para enfrentar as estações mais quentes e, simultaneamente, fazer furor com o calçado que escolheu para os seus pés.

Fly London

A marca mantém a aposta nos seus modelos clássicos, mas consegue dar sempre um toque diferente, não acha? A utilização da pele como matéria-prima principal, torna os sapatos muitíssimo confortáveis e permite que o calçado se molde ao formato do seu pé para a deixar, todos os dias, mais contente com a sua escolha de sapatos.

As cunhas são também imagem de marca da Fly London. Inicialmente pela cortiça portuguesa utilizada nas tradicionais sandália de cunha, e agora também podemos perceber que a sola de borracha não assenta toda no chão como nos outros sapatos. E porquê? Para que o sapato acompanhe na perfeição o movimento do pé em cada passo que dá. Assim, a marca prova que se mantém original e soma pontos com a atenção que dá a cada detalhe para o maior conforto do cliente.

AsPortuguesas

Esta marca portuguesa inspira-se na sustentabilidade e utiliza materiais amigos do ambiente para criar calçado confortável que se adapte a todas as idades e que tragam, sobretudo, uma lufada de ar fresco aos pés. Os modelos da marca utilizam materiais como a cortiça ou o tecido e a borracha.

Assim, há vários tipo de calçado que esta marca traz aos seus clientes, desde sapatos fechados a chinelos mais elegantes ou de linhas mais tradicionais.

Asportuguesas

Os modelos variam de cores e formatos, mas mantêm-se fiéis à sua missão de proporcionar bem estar acima de tudo, cada um com o seu encanto e toque especial.

Ruika

Com quase 20 anos de existência, a Ruika é uma marca que aposta em padrões, cores e estilos diferentes, seguindo as tendências do mundo da moda internacional.

Para isso, utiliza materiais de qualidade, com diferentes padrões e texturas. Os modelos abaixo são exemplos da versatilidade e qualidade desta marca nacional.

Ruika

Nestes modelos de Primavera/Verão, a Ruika também aposta em materiais e apontamentos de qualidade, como a camurça, as tachas metálicas e os tons metalizados.

Lemon Jelly

A grande marca de galochas portuguesa é a Lemon Jelly, já sobejamente conhecidas e apreciadas pelo público feminino. Esta marca conta já com algumas décadas no mercado e com uns quantos prémios de inovação na prateleira. E, como é amiga do ambiente, utiliza produtos 100% vegan e tem uma linha feita de plástico reciclado. Para além disso, é também a atenção que dedicam aos detalhes das suas originais criações que atrai fãs de todo o mundo.

Os modelos da nova coleção são exemplo disso, uma vez que mantêm as linhas originais da marca, mas apostam em pormenores originais e diferenciadores.

Lemon Jelly

E sabe que o limão não está apenas no nome? Todos os sapatos desta marca têm um agradável cheiro a limão, que permite que ande sempre perfumada!

 

Estas são apenas algumas das marcas de sapatos portuguesas disponíveis na EscapeShoes. E, em breve, irão surgir muitas novidades, como sempre! Por isso, fique atenta à nossa loja de calçado online.

Clique aqui para comprar marcas de sapatos portugueses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.