As tecnologias da Merrell

As tecnologias da Merrell

Para arrasar onde quer que vá!

Quem já está bem familiarizado com a Merrell deve saber que a marca costuma incluir no seu calçado tecnologias cuidadosamente seleccionadas para lhe ajudar a adaptar-se e a ter um melhor desempenho quando participa nas suas actividades ao ar livre, quer seja fazer uma caminhada na montanha ou um passeio pela cidade. Hoje, no blog, vamos dar-lhe a oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais estas tecnologias e o que faz com que o calçado Merrell seja um dos melhores!

No entanto, como esta marca americana utiliza várias tecnologias, vamos focar-nos naquelas que têm mais tendência para aparecer. Não abordaremos a tecnologia Vibram, pois a mesma não pertence apenas à Merrell, podendo encontrá-la em calçado doutras marcas, por é exemplo a Timberland.

M-Select FRESH

mselect

Esta tecnologia refere-se a um tratamento ao qual a palmilha é submetida que elimina o suor e as bactérias que causam o mau odor de forma natural através de agentes reactivos e inofensivos que eliminam a perspiração quando está em contacto com as enzimas naturais. Ou seja, com esta palmilha terá sempre os seus pés bem fresquinhos ao mesmo tempo que secos! Quase todos os modelos da Merrell têm esta tecnologia, incluindo, entre outros, os ténis Rant, Waterpro Maipo, Siren Sport e Edge, e Chameleon Stretch e Flux.

M-Select GRIP

Acreditamos que dá para perceber logo com o vídeo acima, mas esta tecnologia encontra-se na sola. Esta sola é construída de maneira que possa sempre ter um andar seguro e altamente antiderrapante, independentemente das condições atmosféricas ou tipo de terreno. Quer esteja molhado, seco ou um pouco dos dois, quando pisa o chão com a M-Select GRIP vai ver que os detritos dificilmente ficam presos na sola graças aos seus relevos. É uma tecnologia que a Merrell tem cada vez apostado mais e já a pode encontrar nos modelos Rant mais recentes assim como nos ténis Salida Trekker.

Air Cushion

air crushion

Esta tecnologia encontra-se na entressola, conforme ilustrado na imagem acima, e serve para amortecer o impacto e aumentar a sua estabilidade a cada passo. Pense na Air Cushion como uma almofadada de ar que amortece o peso do seu pé, quer seja a alta velocidade como numa corrida ou a uma velocidade reduzida como se estivesse apenas a andar. Isto é óptimo pois faz com que as suas articulações não façam mais esforço que o necessário, e o melhor de tudo é que dificilmente encontra um modelo Merrell sem esta tecnologia!

Q-Form Comfort

qform

Agora é apenas para as senhoras! É verdade, a Merrell desenvolveu uma entressola para o seu calçado feminino que especificamente tem em conta o andar da mulher. É um facto que as mulheres são anatomicamente diferentes dos homens, mas, infelizmente, essas diferenças são muitas vezes ignoradas. Graças à entressola Q-Form Comfort, isso não será um problema! Pode ter a certeza de que terá o amortecimento e apoio que necessita para assegurar que tem um caminhar equilibrado e natural e os seus pés sempre confortáveis.

Coleção Primavera/Verão 2021

Ténis Merrell de mulher

Ténis mulher Merrell

Os modelos femininos da coleção Primavera/Verão 2021 da Merrell seguem as linhas habituais dos ténis Merrell. No entanto, apostam num estilo mais desportivo e com tecidos e materiais mais frescos, para facilitar o seu uso em estações mais quentes. Nesta estação, a marca apostou, inclusivamente, em alguns tons mais vivos e mais diferentes do que é característico, como o azul mar ou o rosa.

Os modelos na imagem são, da esquerda para a direita, os Alpine Erica, os Alpine Laurel e os Alpine Sneaker Burlwood. Os três modelos são bastante semelhantes e adaptam-se a um estilo mais citadino, casual e/ou desportivo, sendo, portanto, muitíssimo versáteis e confortáveis.

Ténis Merrell para homem

Ténis Homem Merrell

Os modelos da coleção Primavera/Verão 2021 da marca são semelhantes aos modelos que estamos habituados a ver. Assim, são modelos com linhas desportivas, aptos para terrenos mais acidentados, que convidam a caminhadas no campo ou na cidade.

Apesar das semelhanças aos modelos habituais, a marca optou por tecidos e materiais mais frescos, para utilização na estação mais quente, e com aposta em tonalidades, também elas mais quentes, como o laranja e o amarelo.

Os modelos na imagem são, da esquerda para a direita, os Alpine Sneaker Ebony, os Wildwood Aerosport Rock e os Catalyst Suede Brindle. Os três modelos adaptam-se, quer a um estilo mais citadino, quer a um estilo mais campestre e de caminhadas, sendo, portanto, muitíssimo versáteis e confortáveis.

 

Portanto, já sabe que se o que quer é comprar uns ténis confortáveis e feitos de materiais da melhor qualidade, escolha a Merrell. Entre os seus designs irá encontrar alguns ideais para o dia-a-dia na cidade, outros fantásticos para caminhadas na natureza… Pois é! Todos são mesmo versáteis e perfeitos para todos os estilos! E lembre-se que pode ter o seu próprio par fazendo a sua encomenda online na EscapeShoes. Aproveite agora, que apenas estão a uns cliques de distância!

Clique aqui para comprar Merrell

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.