Carmela

carmela

Veja a nova colecção!

Com todo o calçado desenhado em Espanha, pelas mãos dos mais experientes artesãos, a Carmela tem como objetivo manter o seu selo de qualidade na produção de sapatos elegantes e modernos, que acompanhem o cliente na sua vida e que potenciem todos os seus momentos felizes e de conforto.

Confira, em seguida, as coleções da marca que temos disponíveis na EscapeShoes.

Coleção Primavera/Verão 2021 Carmela 

Os dias de mais calor estão a chegar e a Primavera e o Verão não vão desiludir. Dias quentes, divertidos, de convívio e relaxamento – não é assim? Sair da rotina, gozar umas merecidas férias depois de um ano de trabalho, estar com amigos e família. Tem tudo para ser perfeito, certo? Falta o calçado. Por isso, apresentamos-lhe, neste post, as novidades Primavera/Verão 2021 da marca Carmela. Está pronta? Venha connosco!

Para enfrentar as estações mais quentes, a Carmela optou por apostar em sandálias altas, rasas e ténis mais frescos. Assim, neste post, são estas as categorias de calçado que vamos apresentar-lhe, para que possa escolher as que mais combinam consigo e com o seu estilo e modo de vida:

  • Sandálias Altas
  • Sabrinas
  • Ténis

Sandálias Altas 

Sandálias altas Carmela

Verão e Sandálias combinam na perfeição. Gosta de apostar num salto alto fresco para os dias mais quentes e ocasiões mais especiais ou formais? Então, está no sítio certo!

A Carmela apostou, para estas estações, em pele de cores camel e nude, que remetem para um estilo mais rústico, que combina super bem com o verão e com locais de praia ou até de campo.

Assim, da esquerda para a direita, pode ver as Tacão Pele Nude, as Tacão Pele Gelo e as Tacão Pele Camel.

Sabrinas 

Sabrinas Carmela

As sabrinas são um calçado perfeito para dias quentes e combina a frescura e conforto com a elegância e com a capacidade de adaptação a ocasiões mais formais.

A Carmela traz-nos um novo modelo, em pele furada, o que as torna ainda mais frescas, e em tom camel, em linha com a restante coleção.

Assim, na imagem acima, pode observar três vistas diferentes do novo modelo de sabrinas da Carmela para esta Primavera/Verão: as Camel de Pele.

Ténis 

Ténis Carmela

Os ténis não podem faltar, seja qual for a estação, pois são o calçado mais prático e mais confortável para enfrentar o dia-a-dia, independentemente da temperatura.

Este ano, a marca decidiu apostar nas cores da restante coleção, os brancos, nudes e camel, em pele fresca e/ou furada, que melhoram a capacidade de respiração do pé.

Deste modo, na imagem, pode ver, da esquerda para a direita, os Ténis Desportivos Pele Nude, os Ténis Desportivos Pele Camel e os Ténis de Pele Branco.

Coleção Outono/Inverno 2021 Carmela

Ténis Carmela

Carmela Ténis

Seja qual for a estação, os ténis são um must-have. Se é adepta do conforto e da praticidade, a Carmela não se esqueceu de si e trouxe modelos super elegantes e em tons sóbrios, perfeitos para enfrentar as estações frias.

Os Carmela Pele Hielo e os Carmela Pele Branca são perfeitos para quem gosta de ténis de cano baixo e trazem uma plataforma que aumenta muito a elegância do calçado no pé. Por outro lado, mais arrojados, chegaram os Carmela Pele Negro, em preto, super modernos e elegantes.

Botas Carmela

Carmela Botas

As botas continuam a ocupar um papel central no que diz respeito ao calçado de outono/inverno. Assim, a marca chegou com várias novidades, adaptadas a diversos estilos e ocasiões.

A título de exemplo, apresentamos-lhe três novos modelos: as Carmela Pele Negra 676180, clássicas, quase rasas e para mulheres que valorizam a simplicidade e procuram não comprometer nenhum look; as Carmela Pele Camel, com salto alto, para mulheres que se querem sentir mais poderosas sem arriscar demasiado e, por fim, as Carmela Pele Negra 67909, com algum salto, um estilo mais militar, mais arrojado e super moderno.

 

Agora chega a parte mais difícil: escolher! Pode visitar-nos na nossa loja online EscapeShoes, onde temos mais modelos e cores! Venha visitar-nos e prepare-se para os meses mais quentes do ano!

Clique aqui para comprar Carmela online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.