Cubanas

cubanas

Cubanas Shoes para todos os gostos!

Hoje, no blog EscapeShoes, vamos falar-lhe desta marca portuguesa, a Cubanas.

Aliando a conforto ao seu estilo tão especial a que já nos habituou, a Cubanas tem uma vasta coleção de calçado, tornando assim mais fácil completar os seus looks!

Com o começo da nova estação e, para que esteja pronta para ela, vamos apresentar-lhe agora todas as novidades da colecção Primavera/Verão 2021 desta marca!

Ao apostar nesta marca, irá sempre encontrar a elegância, a comodidade e o estilo que melhor se adapta a si, e numa grande variedade de artigos, incluindo:

  • Botins
  • Socas
  • Mules
  • Alpargatas
  • Sandálias

O melhor de tudo não é só a variedade de artigos que a Cubanas tem, mas também a variedade de estilos, assegurando que tem sempre os melhores acessórios para as mais diversas ocasiões.

História e Origem

A Cubanas é uma marca portuguesa de calçado, malas e acessórios que, em 2020, celebrou 15 anos.

Começou como uma marca de calçado, apenas, mas depressa entendeu a vantagem de crescer e apostar mais no design e produção própria, com foco em linhas femininas, elegantes e em cores fortes.

A marca portuguesa aposta fortemente nos pilares da qualidade, inovação e conforto.

Cubanas – Novidades Primavera/Verão 2022

Cubanas

Esta coleção Primavera/Verão 2022 trouxe muitas novidades, sem descurar as já conhecidas linhas da marca Cubanas. Manteve as clássicas alpargatas, novos modelos de sandálias e, claro, não podia faltar o conforto e a praticidade dos ténis.

Para dias de praia ou de passeio, as alpargatas não a vão deixar mal. Espreite os novos modelos, por exemplo as Holly700 Pink, as Holly830 Beige ou as Holly700 Gold, escolha as suas favoritas e não vai querer outra coisa. Super confortáveis e versáteis, combinam com várias ocasiões e, este ano, a marca escolheu trazer modelos mais glamourosos e com brilho e modelos mais simples e rústicos.

As sandálias são também um calçado habitual dos dias mais quentes de passeio ou das noites de verão e a marca não se esqueceu disso. Assim, pode escolher entre as Darci 110 White ou as Darci 110 Gold, ambas opções muito elegantes, versáteis e super fáceis de combinar com outfits das estações mais quentes.

Por fim, os que percorrem todas as estações e continuam a ser a escolha preferencial de muitos clientes: os ténis. O conforto e a praticidade, aliados a materiais mais frescos, continuam a fazer dos ténis os best sellers durante todo o ano. Espreite as novidades que temos para si, por exemplo as You 110 Pink, as Gota 200 White ou as Gota 210 Pink.

Cubanas – Novidades Outono/Inverno 2022

Cubanas

Por sua vez, a coleção Outono/Inverno 2022 trouxe também novidades, mas em tons mais neutros e adequados às estações mais frias. As linhas identificativas da marca mantiveram-se, com o estilo clássico a predominar.

Os ténis, as botas e as galochas continuam a ser um must have e, por isso, a marca apostou fortemente nestes modelos. Assim, se pretende umas botas super na moda, de estilo militar, opte pelas Biker 200 Grey, super confortáveis, elegantes e que combinam bem com outfits em que sobressaiam, como calças, saias ou calções.

Se procura uns ténis mais clássicos e menos desportivos, os Run 1410 Black são excelentes, pois aliam o conforto dos ténis ao glamour e elegância deste modelo.

Por fim, as conhecidas galochas da Cubanas, mantêm-se com a mesma versatilidade e com as mesmas linhas e estilo mais clássico e cuidado. Experimente, por exemplo, as Rainy 1820 Brown.

 

Agora queremos saber o que pensa. Quais são os seus modelos favoritos? Seja o que for que escolher, pode ter a certeza de que terá a garantia de qualidade da Cubanas! Visite a loja online da EscapeShoes e faça já a sua encomenda!

Clique aqui para comprar Cubanas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.