Menorquinas

Menorquinas

As melhores sandálias para esta temporada!

Se é fã incondicional da Ria Menorca há anos já deve de conhecer as menorquinas clássicas da marca, e mesmo quem não é fã e nem sequer usa este tipo de sandálias, reconhece e sabe muito bem como são. Feitas de couro natural e com sola de borracha, conseguem ser frescas, femininas, fáceis de calçar e ao mesmo tempo um calçado barato. E claro, as novas sandálias 2018 não são excepção! Basta dar uma espreitadela à nova colecção Primavera / Verão! E se quer saber quais são os favoritos desta temporada basta continuar a ler o post de hoje!

Sandálias rasas

menorquinas

Quando um calçado é um clássico é por boas razões, e isso obviamente aplica-se às sandálias da Ria Menorca. As suas tradicionais menorquinas de pele lisa em cores sólidas, como as da primeira imagem, podem parecer simples, mas é por isso mesmo que são fáceis de combinar. Por outro lado, quando olhamos para as sandálias menorquinas da segunda imagem, pode-se notar algumas diferenças relativamente às primeiras, nomeadamente:

  •          Estão cobertas de brilhantes.
  •          Têm sola de borracha em castanho claro.

Por acaso, estas Glitter Peach são das mais requisitadas, mas é fácil de perceber porquê! Têm uma tonalidade bastante feminina, apesar de não serem rosa, mas sim num tom claro de rosa ouro, que se complementa muito bem com a sua sola em castanho claro. Não são giras?

Sandálias plataforma

menorquinas

Mas quem é que não gosta de se sentir mais alta e elegante de vez em quando? É por isso que às vezes temos de usar plataformas como as das sandálias prata da primeira imagem. A sua tonalidade prateada faz um bonito contraste com a cunha preta, não acha? Contudo, não há nada que grite mais Verão que as cunhas de esparto, como a das menorquinas Ria da segunda imagem. Também já deve saber que o azul escuro é uma cor muito fácil de combinar, não é?

Agora que já conhece as menorquinas mais populares nesta temporada, gostaríamos que nos dissesse se prefere as sandálias clássicas ou se prefere incluir um pouco de brilho no seu dia-a-dia! Se está indecisa pode sempre consultar a loja online da EscapeShoes onde poderá ver calçado online barato como os modelos que lhe mostrámos e muitos mais! De certeza que vai encontrar par ideal para si! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.