Merrell – Nova Coleção Primavera Verão 2020

calçado merrell

Esta marca de calçado desportivo conta já com quase quatro décadas de experiência. Como já nos habitou, prima pelo conforto, excelente qualidade e pormenores muito próprios. Com os seus Merrell calçados, poderá aventurar-se em pisos mais acidentados e explorar todos os caminhos, sem que os seus pés se ressintam. A marca aposta na qualidade de forma a proporcionar-lhe bem-estar, conforto e segurança no seu dia-a-dia.

Neste post, a EscapeShoes, vai mostrar-lhe algumas das novidades da coleção Primavera Verão 2020 da Merrell. Visite a nossa página e escolha já. Depois, é só aproveitar o ar livre! Bons passeios!

 

Chameleon

merrell chameleon

Os Chameleon da Merrell são um modelo super fácil de calçar graças aos atacadores elásticos e à presilha no calcanhar, num instante estará pronta para uma caminhada e aproveitar o sol que está a chegar. A malha respirável vai permitir-lhe ter os seus pés sempre frescos e confortáveis, algo tão importante para os dias que se avizinham. Disponíveis em várias cores diferentes, para que seja fácil e rápido conjuga-los com qualquer look!

 

Alpine

merrell alpine

Estes Merrell Alpine são uma opção jovem e fun, perfeita para os dias de sol que já começam a aparecer. Para além do conforto que lhe proporcionam, são também bastante versáteis, disponíveis em quatro cores diferentes para que possa escolher tendo em conta o seu gosto ou necessidade! São ideais para completar um look casual, dando-lhe um toque especial.

 

Waterpro Maipo

Merrell

Em azul petróleo e cinza, estes Merrell Waterpro Maipo serão muito fáceis de conjugar com o seu armário, ficarão perfeitos com os seus jeans mas também com uns calções nos dias mais quentes. A malha respirável vai permitir-lhe ter os seus pés sempre frescos e confortáveis, algo tão importante que não deve ser esquecido. Poderá fazer caminhadas com total conforto e segurança, sempre com estilo.

 

Primer Canvas

Merrell

Discretos mas com carácter, estes ténis não o vão desiludir. Os Primer Canvas foram feitos a pensar nos que preferem um estilo mais casual, simples e jovem. Disponíveis em castanho esverdeado ou azul. Frescos e confortáveis, como esta marca já nos habituou, vão facilitar o seu começo de dia, por serem tão fáceis de conjugar com qualquer vestuário.

 

Havoc Vent

Merrell

Disponível em verde azeitona ou azul, estes Havoc Vent da Merrell, vão fazê-lo voar… A sola de borracha com relevos, proporcionar-lhe-á suporte, segurança e equilíbrio no seu andar, essenciais a um passeio sem imprevistos. Com maior tração mesmo em piso molhado, para que nada o impeça de passear. Leves e confortáveis, graças à malha respirável. Que mais podemos esperar dos ténis da Merrell? Encomende já na nossa loja online!

 

Agora que conhece algumas das novidades Primavera Verão 2020 da Merrell, escolha os seus modelos favoritos e arrase nesta estação!

 

Clique aqui para comprar Merrell

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.